Gravacao de video no Zwift

Marcocdi

Power Member
Ola a todos.
A pedido de um familiar aqui venho tentar orientar uma solucao para um problema de gravacao de video no software de ciclismo virtual ZWIFT.

Ele possui um portatil MSI GT780:

I7 2670QM 2.2Ghz
12GB Ram
GTX 570M 1.5GB
SSD Samsung 256GB
Windows 10 Home

Requesitos minimos do Zwift:

CPU Intel[emoji2400] Core[emoji769] 2 DuoIntel[emoji2400] Core[emoji769] i5

RAM 8GB

GPU 1GB dedicated GPU, or embedded Intel[emoji2400] HD 4000 or AMD R5

O softwarw de gravação é o OBS. E o que esta a acontecer é que em certas partes da gravacao desaparece a imagem do ciclista correspondente ao jogador bem como os restantes jogadores online.

Em baixo video feito por ele.
Ver minutos:

7:43min
9.07min


Agradecia uma ajuda
 
problema de gravacao de video no software de ciclismo virtual ZWIFT.
Pode não ser da gravação em si...

Não será um problema momentâneo de carregamento de conteúdo por parte do servidor do Zwift? Estavam +2.700 pessoas em simultâneo nesse mapa.

Por exemplo, quando começas um treino/corrida, demora sempre uns segundos a carregar e a aparecer ambiente, desportistas, etc.
 
Pode não ser da gravação em si...

Não será um problema momentâneo de carregamento de conteúdo por parte do servidor do Zwift? Estavam +2.700 pessoas em simultâneo nesse mapa.

Por exemplo, quando começas um treino/corrida, demora sempre uns segundos a carregar e a aparecer ambiente, desportistas, etc.
Boas. Grato pela analise.
Terei de ver com ele.
A placa grafica parece me suficiente.
Ele falou que quando nao grava o jogo é fluido e nao acontece esse tal problema.
 
Mais alguma ideia do que podera ser?

Sem ter a certeza, o que me parece mais provável é que o teu familiar esteja a correr dois softwares num laptop a roçar os requisitos mínimos e, a dada altura, existam bottlenecks. O OBS é bastante leve, mas eu até tinha ideia que para correr bem seria a partir de GPU série 600.

De qualquer forma, tens um laptop que se vê à rasca para correr o Zwift; e que se veria à rasca para correr o OBS; portanto parece-me lógico que seja difícil correr os dois em simultâneo e a certa altura aconteça o que sucede no vídeo.

A boa notícia é que se o teu familiar quiser deixar de ter esse problema, um laptop melhor que evite ter esses problemas não deve ser nada caro (nomeadamente em 2ª mão).
 
Back
Topo