1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GRAVAÇÃO NO MEO -SPORTV-para grav. de DVD´S

Discussão em 'PT COM' iniciada por paco2007, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3797)

1. paco2007

paco2007 Power Member

Boas aderi recentemente há operadora Meo(estou esperando que me venham fazer a montagem),ontem estando a ver o site do Meo reparei que não se podem fazer gravações de canais prémium.Ou seja a Sportv e filmes e certos canais.Mas eu estou -me borrifando para os outros canais,quero é saber se não posso gravar jogos de futebo e documentários de desportol na sportv ,quando não estou em casa,pois trabalho de noite e só posso vê-los quando chegar.
    Sendo assim a perg é a seguinte:-há a possibilidade de deixar a gravar jogs de futebol e documentários da sportv na box do Meo ,ou num gravador de dvd´s?
    Obrigado e um abraço!
    paco2007

2. PedroGarcia

PedroGarcia Power Member

Sim há, mas tem que ser em gravador de dvds.

3. Seavoices

Seavoices Power Member

Na box do Meo, até agora, apenas é possível efetuar a gravação de qualquer canal que sejas assinante para o seu disco rígido. Não existe outra alternativa válida para o que pretendes.

Esta situação apenas é possível para a Boxes com disco rígido!

4. mBiT

mBiT Power Member

Tens de ter um gravador que suporte macrovision/hdcp

5. paco2007

paco2007 Power Member

Boas ,então as novas box do Meo não têm um disco de 160 g?
    Eu queria passar um jogo de futebol para o gravador de dvd´s para gravar os jogos pois queria guardar alguns jogos do meu filho que joga futebol.
    Não será possivel?
    Obrigado
    paco2007

Boas,tenho um Sony HX870D.Penso que não tem isso que dizes.
    Obrigado
    Paco2007

Última edição pelo moderador: 23 de Setembro de 2008
  6. mBiT

mBiT Power Member

no topico geral do meo já falaram sobre uns adaptadores para tratar do macrovision.

Partilhar esta Página