GRAVAÇÃO NO MEO -SPORTV-para grav. de DVD´S

paco2007

Power Member
Boas aderi recentemente há operadora Meo(estou esperando que me venham fazer a montagem),ontem estando a ver o site do Meo reparei que não se podem fazer gravações de canais prémium.Ou seja a Sportv e filmes e certos canais.Mas eu estou -me borrifando para os outros canais,quero é saber se não posso gravar jogos de futebo e documentários de desportol na sportv ,quando não estou em casa,pois trabalho de noite e só posso vê-los quando chegar.
Sendo assim a perg é a seguinte:-há a possibilidade de deixar a gravar jogs de futebol e documentários da sportv na box do Meo ,ou num gravador de dvd´s?
Obrigado e um abraço!
paco2007
 
Na box do Meo, até agora, apenas é possível efetuar a gravação de qualquer canal que sejas assinante para o seu disco rígido. Não existe outra alternativa válida para o que pretendes.

Esta situação apenas é possível para a Boxes com disco rígido!
 
Na box do Meo, até agora, apenas é possível efetuar a gravação de qualquer canal que sejas assinante para o seu disco rígido. Não existe outra alternativa válida para o que pretendes.

Esta situação apenas é possível para a Boxes com disco rígido!

Boas ,então as novas box do Meo não têm um disco de 160 g?
Eu queria passar um jogo de futebol para o gravador de dvd´s para gravar os jogos pois queria guardar alguns jogos do meu filho que joga futebol.
Não será possivel?
Obrigado
paco2007

Tens de ter um gravador que suporte macrovision/hdcp


Boas,tenho um Sony HX870D.Penso que não tem isso que dizes.
Obrigado
Paco2007
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo