1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravação para DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Warl0cK, 6 de Julho de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 1083)

1. Warl0cK

Warl0cK Power Member

Ois, neste momento preciso de passar todas as minhas cassetes de video antigas (8mm) para DVD. Ja andei ah procura de placas TV e keria saber o seguinte, uma pinnacle pctvpro ou non-pro faz isto? ou so uma pinnacle dakelas externas...uma deluxe. É k nas descriçoes a unica k suporta conversao p DVD é a deluxe.....

Cumps, fikem bem

2. Warl0cK

Warl0cK Power Member

heeeeeeeeeelllllllllppppppppppppppp :sad:

3. wedlled

wedlled Power Member

Salvo raras exepções, todas as placas dão para o que quer fazer.
    A passagem do seus videos (8mm, VHS...) depende mais da existência de entrada na placa compativel com a saida do aparelho onde se encontra o video (duh, lógico) e o software...

Em prencipio todas elas trazem um programa para instalar que pode ter ou não essa funcionalidade. Eu aconcelho o Pinnacle Studio 8.6.32, ke pode de resto ser comprado à parte e instalado com kualker placa gráfica....

=========================================================
    Ouvi falar muito bem da seguinte placa que inuncio abaixo.
    Placa Pinnacle Studio DC-10 Plus - Versão 8 ==> +/- 600€

Pinnacle Studio DC-10 Plus - Versão 8
    PINNACLE
    Um estúdio cinematográfico completo num só pacote, a Pinnacle Studio DC10 Plus versão 8 ajuda você a transformar qualquer vídeo doméstico em um obra de arte. Construído em torno de um interface intuitiva do tipo arrastar-e-soltar, está é a maneira mais fácil e mais poderosa de criar vídeos em seu PC. Para completar o pacote, a placa de captura analógica fácil de instalar permite que você transfira com rapidez e facilidade suas imagens da filmadora para o PC, suporta a maior parte dos formatos analógicos, como SVHS, SVHS-C, VHS, VHS-C, 8mm e Hi-8. Você pode acrescentar títulos de aparência profissional para aperfeiçoar seu filme ou simplesmente destacar pessoas, lugares e acontecimentos. Você pode selecionar seu arquivo MP3 ou trilha do CD e adicioná-lo instantaneamente ao filme. Você também pode acrescentar com facilidade e rapidez a sua própria narração de voz, para dar ao trabalho um toque pessoal.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
    • Captura de vídeo a partir de uma filmadora analógica
    • Formato de saída: Vídeo CD, Super Vídeo CD (com drive de CD-R/DVD-R)
    • MPEG1, MPEG2, AVI
    • Áudio: WAV, MP3
    • Gráficos: BMP/JPG/PCT/TGA/TIF/WMF
    • Placa PCI de 32 bits plug and play
    • Entrada/saída de vídeo: S-Vídeo
    • Entrada/saída RCA
    • 2 Conectores de áudio digital (interno)
    • Formato de vídeo: PAL/NTSC/SECAM (não suporta PAL-M)
    • Velocidade de captura de vídeo: 30 quadros por segundo
    • Tamanho da imagem: 768 x 576
    • Software Pinnacle Studio Versão 8 (português)

DADOS COMPLEMENTARES
    Requisito mínimo do sistema:
    • Processador Athlon 500MHz ou superior
    • Microsoft Windows 98SE/Me/2000 ou XP
    • 128MB de memória RAM
    • 400MB de espaço em disco para instalação do software

4. wedlled

wedlled Power Member

houve só um erro no preço, ela é mais barata, na hordem dos 300 / 350€

5. Flyer

Flyer Power Member

uma pctc pro ou qq uma nessa gama faz tudo tb..mas a conversão p MPEG2 é feita via software...

essa tal deluxe é via hardware...fika bem melhor penso eu.

agora a dif de preços é contigo ;)

6. Warl0cK

Warl0cK Power Member

tkx=) claro k a diferença de preço eh abismal....
    hummm mas se a pctv pro der p o efeito=)=)=) so me interessa mm ter os filmes em dvd, com o intuido de salvaguarda-los e poder ver mais frekentemente

Abraços e mais uma x obrigado=)

7. Chip

Chip Zwame Advisor

Offtopic... hoje tive na Bosch Security Systems e tem lá uma coisa fixe que permite a ligação de n câmaras em simultâneo e gravação para HD (era um Maxtor 80 Gb igual ao meu :D) e leitura em simultâneo, e ainda acoplar um gravador de DVD externo (opcional) :)

Interessante mesmo :D

8. Warl0cK

Warl0cK Power Member

bom offtopic=)=)=) gostei disso.... o preço eh k deve ser desagradavel=p
    Cumps

9. Chip

Chip Zwame Advisor

perto de 1000 :)

(contos :-D)

10. DekkeR

DekkeR Power Member

O meu cota usa a Pinnacle Studio DC-10 Plus - Versão 8 para fazer exactamente isso e os filmes não perderam qualidade em relação ao original. É uma placa bastante completa como o wedlled mostrou ;)

Partilhar esta Página