1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravação PC-Minidisc

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ThunderStorm, 4 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 1181)

1. ThunderStorm

ThunderStorm Power Member

Boas,

Arranjaram-me um minidisc MZ-R700, que para os entendidos é um minidisc que lê e também grava. No entanto tenho-me deparado com uns pequenos problemas na gravação dos minidisc's.

Tenho uma NF7 com saida optica na qual ligo o cabo optico e ao minidisc. Pressiono a função de gravação e apesar de ouvir som nos phones a partir do mindisc, nada fica gravado no dito, pois o md nao consegue ler o que escreveu.

Isto acontece quer no pc com o cabo optico, quer com o microfone, o que me deixa algo reticente acerca da condição do mindisc.

Obrigado desde já pela ajuda.

2. iB4

iB4 Power Member

O Meu tem net Md , e já tive um problema igual, ele gravava tudo ok, fazia o toc edit et... mas quando reiniciava dizia blankdisk....

A solução foi manda-lo para a Sony e eles resolveram o prob.

3. Flyer

Flyer Power Member

se ele n lê o q escreve tens uns bons amigos, a darem-te coisas estragadas ;) acho eu ;)...eu tenho o r900 e nunca me deu qq prob!

4. ThunderStorm

ThunderStorm Power Member

também pelo preço que ele me custou:D

Já descobri a solução, ele lê os md's gravados na aparelhagem...

Partilhar esta Página