Gravação vídeo Canon Ixus 220HS

Não existe sala isenta de ruído a não ser em vácuo.
Referes-te à espécie de crepitar ténue? Não será do manejar da máquina? Ou dos sapatos?
 
Última edição:
Sim, não é isenta de ruído, porém a minha moradia é num local onde praticamente não passam carros e há pouco ruído exterior...
A máquina e eu estavámos praticamente imóveis...
O "ruído" é o que se ouve... como hei-de esplicar, é como ter um sistema de som ligado sem audio mas com o volume muito alto, tipo um "ffffffffffffffffffff", ou como se estivesse ao pé do mar...
 
Última edição:
Com o som alto também ouço no vídeo. Parece-me que a sala estava tão silenciosa que a máquina ligou a amplificação no máximo a tentar apanhar algum som. Com som ambiente normal não deves dar por ela.
 
Como acima disseram, é normal. O que ouves são claramente os sons da rua. Quando não há sons mais altos, a máquina aumenta o ganho no som para apanhar o pouco que houver. Experimenta gravar um video nas mesmas condições, mas com alguém a falar ;)
 
Pois, deverá ser o que referem... porém não esperava este efeito... é verdade que não é uma câmara de filmar, não se pode exigir o mesmo!
 
Pois, deverá ser o que referem... porém não esperava este efeito... é verdade que não é uma câmara de filmar, não se pode exigir o mesmo!
Isso acontece com todos os aparelhos. Se não fosse assim, não se conseguia ouvir nada (um aparelho não tem forma de distinguir se é "ruido de fundo" ou alguém a falar ao longe!)

É por isso que quando vês reportagens na rua tens uma pessoa só encarregada de regular o som.
 
Back
Topo