Gravações em LightScribe, o necessario..?

YuRiSsS

Power Member
Boas,

Comprei um gravador com a tecnologia LightScribe e gostaria de saber o que será necessário para gravar com esta tecnologia... ou seja, o programa indicado.

Juntamente com o gravador veio o programa nero 7 essentials, que traz o Nero Express Essentials, Nero ShowTime 3 Essentials, Nero Vision 4 Essentials, Nero Recode 2 Essentials, inCD 5 Essentials e Nero PhotoShow Express 4. Algum de estes programas dá para fazer gravações LightScribe ?

Ou terei de efectuar algum download de um programa da seguinte pagina:
http://www.lightscribe.com/DownloadSection/windows/index.aspx

( o gravador suporta LightScribe e os DVD's sao para isso tb ).

Cumps,
 
Depende da versão do Nero. Uns trazem o software para lightscribe, outros não. Podes confirmar no Burning Rom se tens lá essa opção.
Se não tiveres faz o download da página que referiste. No meu caso resultou e fiquei com a opção no próprio Nero.

P.S. Se estiveres à espera de grandes resultados és capaz de ficar decepcionado.
 
Depende da versão do Nero. Uns trazem o software para lightscribe, outros não. Podes confirmar no Burning Rom se tens lá essa opção.
Se não tiveres faz o download da página que referiste. No meu caso resultou e fiquei com a opção no próprio Nero.

P.S. Se estiveres à espera de grandes resultados és capaz de ficar decepcionado.

referes-te a que ? Qualidade ou velocidade ? Já ouvi dizer que a gravação em Lightscribe é BASTANTE lento.... por isso nesse aspecto já estou prevenido para nao ficar decepcionado.. em relação à qualidade já vi umas imagens, o que dá para ver que nao passa do preto e branco ou melhor.. so preto :P

Mas como apenas so sei isso gostava de saber o que achas do Lightscribe... até eu tirar as minhas proprias conclusões.. Cumps..
 
Back
Topo