Gravações Pessoais

ligaram-me ontem a dizer que o problema só vai estar resolvido no final de janeiro...

visto que já ando a batalhar com eles desde março, devo pedir algum tipo de indemnização?
 
ligaram-me ontem a dizer que o problema só vai estar resolvido no final de janeiro...

visto que já ando a batalhar com eles desde março, devo pedir algum tipo de indemnização?


A mim apagaram-me gravações na quarta de tarde, assim por alto foram umas 100 horas à vida, imensos episódios de séries, uma tristeza. Liguei para o apoio técnico e disseram que iam reportar o problema para ver se recuperavam as gravações mas já estou a prever qual será a resposta.

Caso não me consigam recuperar vou pedir uma mensalidade gratuita pois no passado já o consegui quando tive graves problemas no sistema de gravações (embora só tenha conseguido essa mensalidade quando enviei uma carta para Lisboa).
 
Eu só estou à espera que me liguem a dizer que não vão conseguir recuperar as gravações que o sistema apagou na quarta feira para pedir uma compensação que deverá ser uma mensalidade grátis pois já no passado aconteceu isso.
 
a mim apagaram gravações que estava protegidas :(



A mim também apagaram as que estavam protegidas, se bem que isso é indiferente pois as gravações protegidas servem para não serem apagadas quando tens falta de horas no gravador, como escreveu o @PWP

Foi uma grande trapalhada que fizeram e tenho quase a certeza que não vão recuperar as gravações que andaram a apagar.
 
Por aqui as gravações pessoais constam na lista, mas quando carrego em "Começar a ver" não acontece nada.

7 dias para trás igual, sai da grelha e volta a emissão, não consigo ver nada para trás...

Já reportei, aguardo contato, mas pelo que comentam... vai demorar a ser resolvido [emoji20]
 
A mim apagaram-me gravações na quarta de tarde, assim por alto foram umas 100 horas à vida, imensos episódios de séries, uma tristeza. Liguei para o apoio técnico e disseram que iam reportar o problema para ver se recuperavam as gravações mas já estou a prever qual será a resposta.

Caso não me consigam recuperar vou pedir uma mensalidade gratuita pois no passado já o consegui quando tive graves problemas no sistema de gravações (embora só tenha conseguido essa mensalidade quando enviei uma carta para Lisboa).


Apagaram-me gravações no dia 30 de dezembro e até hoje ainda não me deram uma resposta definitiva. A última chamada que recebi deles foi dia 12 de janeiro a dizer para esperar novo contacto pois estavam a analisar a situação. Já passaram quase 2 semanas dessa última chamada e ainda nada.

Vou esperar a ver se amanhã dizem algo se não preencho o formulário de contacto. Que tristeza.
 
Back
Topo