1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Gravações

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sliproach, 30 de Julho de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 602)

1. sliproach

sliproach Power Member

Boas , uso o DVD Decrytper para fazer gravações , e dantes demorava cerca de 9 / 15 min para gravar ficheiros com 4GB ....o que me acontece agora é q demoro 40 min a gravar a mesma coisa...

tenho print se quiserem....

Podem-me dizer pq me acontece isto !?

Cumps

2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

A gravar directamente do programa para DVD? Pode ser do leitor/drive.

3. sliproach

sliproach Power Member

Sim , tenho ISO file no PC , coloco DVD , velocidade 2x , e pronto , sempre fiz assim .

4. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Tens a certeza que antigamente não gravavas a 4x? É que 2x e demorar 9/15 mins a gravar 4GB é muito rápido. Aliás eu gravo DVDs a 4x com 4GB e demoro 9 a 14 mins (dependendo se são mesmo 4GB ou um pouco mais), daí achar estranho tu a gravares a 2x conseguires demorar o mesmo tempo que eu a gravar a 4x...

5. sliproach

sliproach Power Member

Secalhar é confusao , daqui a pouco ja vou testar e digo algo =D

Mas é normal a 2x demorar 40 min ??
    cumpz

6. iUser

iUser Power Member

Normalíssimo
    a 1x, é suposto demorar cerca de uma hora; 2x, meia-hora, 4x 1/4 de hora.... etc... etc...

7. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Sim, demorar 40 mins a 2x, é usual.

8. sliproach

sliproach Power Member

Pois...Acabei de gravar 3Gb a 4x , demorou-se 29min...

Normal ??
    Cumps

9. iUser

iUser Power Member

Normal, se ele não gravou a 4x.
    Acontece que os gravadores, hoje em dia, conseguem parar de gravar quando a info não lhes chega em tempo útil, o que aumenta o tempo de gravação e também aumenta a probabilidade de erros de gravação.
    E isso sucede porque estás a usar o disco para outras cosias. quando se grava um CD ou DVD não se deve usar o disco de forma intensiva. Para browsar a net ainda vá, mas nada de jogos, nem ver filmes em paralelo.

10. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

E mesmo para ir à net não é bom... se te der algum erro podes interromper a gravação e estragar tudo. Deixa o PC a gravar sem fazeres coisa alguma ao mesmo tempo.

11. sliproach

sliproach Power Member

Eu dantes demorava 15 min a gravar....agora demoro o triplo..e qdo gravo , desligo TUDO ! nao tou msn , nao tou nada ..só mesmo a gravar :\

12. iUser

iUser Power Member

hmmmm
    Acesso ao disco limitado (virus?) ou drive de DVD no galheiro (unlikely - se estivesse a dar o berro, já tinhas notado um efeito pior... digo eu...)

Partilhar esta Página