Dúvida Gravações

sliproach

Power Member
Boas , uso o DVD Decrytper para fazer gravações , e dantes demorava cerca de 9 / 15 min para gravar ficheiros com 4GB ....o que me acontece agora é q demoro 40 min a gravar a mesma coisa...


tenho print se quiserem....

Podem-me dizer pq me acontece isto !?


Cumps
 
Tens a certeza que antigamente não gravavas a 4x? É que 2x e demorar 9/15 mins a gravar 4GB é muito rápido. Aliás eu gravo DVDs a 4x com 4GB e demoro 9 a 14 mins (dependendo se são mesmo 4GB ou um pouco mais), daí achar estranho tu a gravares a 2x conseguires demorar o mesmo tempo que eu a gravar a 4x...
 
Tens a certeza que antigamente não gravavas a 4x? É que 2x e demorar 9/15 mins a gravar 4GB é muito rápido. Aliás eu gravo DVDs a 4x com 4GB e demoro 9 a 14 mins (dependendo se são mesmo 4GB ou um pouco mais), daí achar estranho tu a gravares a 2x conseguires demorar o mesmo tempo que eu a gravar a 4x...


Secalhar é confusao , daqui a pouco ja vou testar e digo algo =D

Mas é normal a 2x demorar 40 min ??
cumpz
 
Pois...Acabei de gravar 3Gb a 4x , demorou-se 29min...

Normal ??
Cumps
Normal, se ele não gravou a 4x.
Acontece que os gravadores, hoje em dia, conseguem parar de gravar quando a info não lhes chega em tempo útil, o que aumenta o tempo de gravação e também aumenta a probabilidade de erros de gravação.
E isso sucede porque estás a usar o disco para outras cosias. quando se grava um CD ou DVD não se deve usar o disco de forma intensiva. Para browsar a net ainda vá, mas nada de jogos, nem ver filmes em paralelo.
 
Normal, se ele não gravou a 4x.
Acontece que os gravadores, hoje em dia, conseguem parar de gravar quando a info não lhes chega em tempo útil, o que aumenta o tempo de gravação e também aumenta a probabilidade de erros de gravação.
E isso sucede porque estás a usar o disco para outras cosias. quando se grava um CD ou DVD não se deve usar o disco de forma intensiva. Para browsar a net ainda vá, mas nada de jogos, nem ver filmes em paralelo.

E mesmo para ir à net não é bom... se te der algum erro podes interromper a gravação e estragar tudo. Deixa o PC a gravar sem fazeres coisa alguma ao mesmo tempo.
 
Eu dantes demorava 15 min a gravar....agora demoro o triplo..e qdo gravo , desligo TUDO ! nao tou msn , nao tou nada ..só mesmo a gravar :\
 
Eu dantes demorava 15 min a gravar....agora demoro o triplo..e qdo gravo , desligo TUDO ! nao tou msn , nao tou nada ..só mesmo a gravar :\
hmmmm
Acesso ao disco limitado (virus?) ou drive de DVD no galheiro (unlikely - se estivesse a dar o berro, já tinhas notado um efeito pior... digo eu...)
 
Back
Topo