1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravadador dvd Matshita

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DjLCalado, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1638)

1. DjLCalado

DjLCalado Power Member

Agora é o meu gravador de dvd do portátil ACER 1694 k me tá a dar problemas. O gravador é o MATSHITA UJ-845D e dá sempre erro a gravar dvds e cds.Até ja tentei em vários softwares diferentes tipo Nero,Ashampoo e outros, mas nada.Tentei encontrar o firmware pra isto mas só encontrei neste site:

http://panasonic.co.jp/pcc/products/en/drive/internal/extra/sw9573drv_xp.html

Já estraguei dvds suficientes pra tentar outra vez e gostaria k me ajudassem.Em último caso era mm comprar outro gravador...

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

O melhor é comprares um gravador novo...

3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

É melhor ir de RMA com ele.

4. DjLCalado

DjLCalado Power Member

ir de RMA? Não percebi. Mas se acham k é melhor comprar 1novo, kual acham k deva comprar?

5. balute

balute Power Member

Os Nec são bons gravadores slim :)

RMA = retorno/reparação/remessa de material avariado
    ou seja, mandar o gravador para reparação.

6. taunus

taunus Power Member

Essa porcaria de Matshita é a pior porcaria à face da terra... tenho imensos problemas com ele... e não somos os únicos... http://club.cdfreaks.com/showthread.php?t=99194 vais ver do que falo... é só pessoal a queixar-se...

Umas vezes gravo CD/DVD que não são reconhecidos em lado nenhum... outras vezes nem o CD/DVD é detectado... quando não é uma m***a é uma m***a... e depois pedem uma pipa de massa por ele. Eu ainda não substitui o meu, mas penso fazê-lo... sei que esses NEC são porreiros mas não sei a compatibilidade deles. Se tiver novidades divulgo aqui...

7. rafaqueque

rafaqueque Power Member

o meu tem um Matshit(a) e funciona ás mil maravilhas, nunca deu erro até agora (é novo praticamnte, 3/4 semanas) :P

8. totalscore

totalscore Power Member

Entao ainda nao cantes vitoria ainda e muito verdinho :-D

Agora fora de brincadeiras ja tive um portatil toshiba com gravador Matshita e nunca deu problemas ate o vender e mesmo nas maos do novo dono tem estado sempre a bombar

9. DjLCalado

DjLCalado Power Member

Pá, pelo k ouço dizer os gravadores da Samsung são os melhores.K opinião tem disso?E qual o melhorzito da Samsung?

10. balute

balute Power Member

Eu tenho um Samsung L632D no portátil e não é nada de especial. Nunca deu erros nas gravações, mas pelos quality scans vê-se que a qualidade de gravação não é boa.

Se queres uma drive slim, devias ir para o NEC 7540A/7543A. Mas, se quiseres, o melhor mesmo seria comprar um gravador externo (foi o que eu fiz), que oferece sempre melhor qualidade.

11. Aí, uma das primeiras observações a fazer é: saber se seu gravador é compatível com a mídia que insere. Outra é saber se o está "queimando" na velocidade certa. Se tudo isto for correto, com certeza será proporcionar uma boa limpeza no cabeçote ótico do gravador, operação extremamente delicada, com algodão e alcool puro (mínimo de água). Zó!

Partilhar esta Página