Gravador Asus ou LG?

heldermf

Power Member
Ei ppl é o seguinte:

Eu tenho um gravador lg 40/12/40x e não tenho tido probs até ao momento.

Acontece que apareceu-me agora uma oportunidade de trocar este LG por um Asus 40/12/48x novo sem qualquer custo adicional.

Será a Asus melhor que a LG? Já ouvi dizer que a Asus é quase como a Plextor em qualidade.

Será um factor mau o Asus ter apenas 2mb ao contrário do LG que tem 8mb? Será isto relevante quando utilizada sempre a tecnologia de perevenção de erros por perda de velocidade de transmissão?

O meu maior problema é que não tenho ninguem que conheça os gravadores Asus pra me dar opiniões....

Agradeço que me informem sobre os pros e os contras que terá esta mudança!

Desde já um muito obrigado pela vossa atenção! ;)
 
Última edição:
asus

viva!!
Vai a www.cdrlabs.com e le as reviews.
Nao tenho experiencia pessoal, mas tenho um cd rom asus e e impecavel. Ainda apanhas te um dos primeiros lgs , pk apos os primeiros o cache ia passar de 8 para 2 mb. Se podes trocar por um novo troca...
Ate te dizem la kuais aceitam melhor as varias marcas de cd virgem
 
Raines obrigado pela ajuda, entretanto se alguem tiver algo a dizer que ponha em causa a troca por um asus... diga por favor!


[[[ ]]]
 
Já disse que os 8x de leitura não me interessam...

Referia-me sim a qualidade de gravação... etc...

Penso que esses 2mb não são mt significativos, poix se se usar a tecnologia de prevenção de erros não afecta nada ter menos buffer... certo?

Obrigado por me tarem a responder!

:)
 
Nepias, acredita que os 6MB de buffer extra são mt importantes ! Mas tu la sabes ! As melhores marcas de gravadores são Plextor e TEAC e é claro as marcas que vender gravadores restampados, mas que na realidade foram construidos por estas duas marcas, fora isso, eu axo k esse LG deve ser melhor que o ASSUS, e tenho visto o ppl falar mt bem desses LG ! Especialemente os com 8MB de cache.
 
Sabem onde posso arranjar novas versões de firmware pros meus leitores e gravador?

è que já fui à marca e não vejo nada disto, aliás nem aparece lá o meu gravador...


Brigado! :)
 
Back
Topo