1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Gravador avariado?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jorgeteixeira, 20 de Agosto de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 584)

1. Boas, ando a verificar que o meu portatil (Asus A6VM) anda a gravar mal, vejo isto principalmente quando tento fazer backups de filmes. A maioria destes apareçem riscados aquando da visualização. E quando faço os backups no meu desktop ficam bons.

A questão é, haverá algum tipo de software para fazer testes ao gravador ou algo parecido?

Desde já abrigado.

2. cuxpido

cuxpido Power Member

pode ser do programa q usas a gravar..... isso tb ja me aconteceu e era dos dvd's era marca "barata", mas tb depende do gravador o meu era um lg e é......
    uso o nero 7 e sem problemas até á vista. o nero 7 tem uma pa testaR MAS é as velocidades tenta testar e ve se dá alguma coisa... mas pa detectar problemas com isso so msm mandar pa loja onde compraste o pc ou para a garantia (se a tiveres).....

ptt fica bem

3. Ja tentei com várias versões no Nero. Actualmente uso a 7. Quanto a dvds também já usei de várias marcas, TDK, Intenso, Sony, etc...

Acho que vou mesmo mandar para trás visto estar ainda em garantia.

4. tiago_amorim

tiago_amorim Banido

tenho aki um lg (gravador dvd ) de um cliente k ta farto de dizer k akilo demora 20min a gravar e risca os dvs, mas eu tou farto de gravar aki com ele com os msm dvds k ele usa e ta bom.... ele diz tb k demora mt tempo a copiar do dvd po disco, eu ate mandava ixo pa traz mas axo k ta bom. ja fiz actualização ao firmware... ñ se i k fazer +. alg sabe? aki grava bem e se calhar xega lá demora secuklos, mas pk?? lol k raio

5. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Qd fazem essas gravações o processador n está ocupado com + nada?
    Se estiverem a trabalhar ao mesmo tempo com outras aplicações pode haver interferências na gravação, particularmente no tempo q demora.

6. Capo

Capo Power Member

Dá uma olhadela nas voltagens das linhas da fonte para te certificares que o pc está a receber o que deve... porque se tiveres por exemplo 11.8v na linha dos 12+ o gravador não vai funcionar correctamente

Partilhar esta Página