1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Gravador da LG: boa compra?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Unreliable, 3 de Novembro de 2002. (Respostas: 15; Visualizações: 723)

1. Unreliable

Unreliable Power Member

Estou a pensar comprar um gravador de cds e estou inclinado para o LG GCE-8400B 40X12X40 com buffer size 2Mb.
    Custa apenas €65.
    Acham k é uma boa compra ou é preferivel gastar mais uns trocos e comprar uma coisa melhor.

Thx.

:001:

2. [siLciR]

[siLciR] Power Member

Tenho um LG 32x10x40 e não tenho motivos de queixa...;)

3. gutter

gutter Power Member

Opta por LiteOn, penso que são superiores. E o preço é o mesmo.

4. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Tenho um LG 16x10x40 há um ano e até agora não tenho motivos de keixa

5. v0rtex

v0rtex Power Member

é uma boa compra, pena é que os novos modelos tenham baixado o buffer de 8MB cm o GCE-8240b pr 2Mb nos modelos de 32x; 40x e 48x atuais ficando actualmente a yamaha só com 8 Mb de buffer

6. Hawking

Hawking Power Member

O Samsung de 40X é uma excelente escolha, primeiro porque tem 8mb de buffer, depois porque consegue trabalhar com o clone CD e copia todas as protecções.

Por fim é BARATO!!!!!

7. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Tenho que concordar embora não seja muito apologista da Samsung...
    Mas sem dúvida, LG é uma excelente opção! :)

8. greven

greven Folding Artist

9. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

É uma boa compra pelo seu preço. N conheço ninguém q tenha tido um problema com um gravador de cd's LG, pefiro o 48x16x48, mas é mais caro. Avaliando a relação qualidade-preço, vale mais o q tu keres comprar.

:003:

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vai para os LiteOn... Samsung não te aconselho mesmo...

11. wEs

wEs Power Member

eu era pra comprar SAMSUNG mas assim que me disseram lá na loja que TODOS os SAMSUNGs k venderam...mais volta menos volta voltaram pra trás avariados e foi uma m€rd@ pa resolver o assunto...simplesmente deixaram de vender samsung e eu comprei um LG 32x10x40 k é mto fixe!ahhh mas dizem k LiteOn rula mm!

12. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Hum... Embora não goste muito do material da Samsung, sei de muita gente que tem estes novos gravadores também dos antigos e ainda ninguém se queixou...ao contrário de pessoal que tem LG's como eu que os trocou até duas vezes... 8o
    Isto hoje em dia com a tecnologia que temos ao nosso dispôr já não há coisas "MÁS", pode haver é gostos pessoais ou pequenos promenores.
    Não comprava Samsung, mas se mo dessem ou se houvesse 1a promo marada comprava 1 Samsung sem espigas! :D

13. greven

greven Folding Artist

LG 7 - Other 3
    :001: :P :001: :P :D

14. gonx_me

gonx_me Power Member

Lite on e que rulam, tens o 48x12x48x por cerca de 14cts, e ja suporta Mountain Rainer nos RW. Com um bocado de sorte overclokas-o para 52x24x52.... Lite on É a melhor relação qualidade/preço. Já agora, tudo o q é protecções é papado...

15. nagger

nagger Power Member

Eu tenho um Lite-On 32x e não tenho tido puto problema.

Ofereci a um irmão um LG 40x e até agora tem se portado mt. bem.

As marcas de CD-RW ke de certeza não recomendo a ninguém são: HP, Philips e Artec.

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ah e tb nao compres Freecom e a maior bosta que ja vi...

Partilhar esta Página