Gravador de CD/DVD...lê mas não grava...

Olá pessoal,
Sou menbro recente do forum e precisava aqui de uma ajudinha dos experts.:D
Até agora quando queria gravar em formato de DVD video(pra ver no leitor de sala)algum filme que tivesse sacado na net(uso a "Mula"),usava o NeroVision Express 2 pra fazer o transcoding dos ficheiros AVI,mpeg`s e etc no formato DVD e ficava porreiro pois dava pra "customizar" capitulos,aspecto grafico,menus etc.
Mas desde á uns dias o meu gravador(que já tem uns 3 anos e tál)um Pioneer DVR-108,deixou de gravar:(,ler lê,mas gravar nada.
O NeroVision faz a sua parte do trabalho como sempre,mas quando termina a fase de transcoding,indica que vai gravar informações de entrada no disco,mas não chega á fase de gravar faixas no disco,pois o gravador ejecta o disco.
A questão é,será algum problema com o programa ou a unidade de gravação do Pioneer já deu o badagáio?8|
De notar que já gravou uns bons 300 discos por isso não me admirava muito:lol:,quanto aos DVDs virgens uso já á algum tempo os da Intenso e nunca tinha tido problemas,até agora.
Que me dizem?alguma sugestão ou testemunho de casos parecidos seriam muito bem vindos,custa-me ir comprar um gravador novo e depois descobrir que o problema éra com o programa do Nero.:(
O meu muito obrigado a todos os que me puderem ajudar neste problema e um forte abraço a todos.:)
 
Então pessoal,ninguem me dá uma opinião acerca deste problema?:(
Por descargo de consciencia fiz o download de uma versão mais recente do NeroVision Express,tinha a versão 2 e agora tenho a 3,mas...o resultado foi o mesmo,chega a altura de gravar e PIMBA!!...manda-me o disco cá pra fóra.8|
Assim sendo,tudo me leva a crer que o problema é mesmo com o gravador,se entretanto não ouvir nenhuma opinião em contrario,acho que vou mesmo acabar por comprar um gravador novo,já agora recomendam-me alguma marca em especial?De preferencia algo não muito caro e que não seja muito esquisito com os discos virgens.:D
Um abraço a todos.:001: