1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador de cds abre constantemente.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por josefernandes, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 674)

1. josefernandes

josefernandes Power Member

Olá pessoal, acontece que o meu gravador de cds está constantemente a abrir, poderão dizer-me o que se passará?
    cumprimentos.:'(:zzz:

2. Whooper

Whooper Power Member

Ha uns tempos atras havia um *.exe que se activado, fazia isso. :-D
    Faz um scan com o spybot ou outro anti spyware.

3. josefernandes

Ok, vou fazer isso, obrigado.

4. Imortal

Imortal What is folding?

Mas não deve ser vírus, ao meu acontece o mesmo, e (quase) que aposto que o teu gravador é samsung.

5. josefernandes

É mesmo, e qual o problema de ser sansumg?

6. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

tambem digo
    tive um gravador de cds da samsung que também começou a abrir-se sozinho :lol:

7. apoc

apoc Power Member

pois os samsung de vez em qd sofrem de um possessão espirita ..:P ... nem com exorcismo la vai ...

8. Imortal

Imortal What is folding?

Já li qualquer coisa sobre isso na net. E ao que parece não existe solução. Já actualizei o meu e não resultou.

9. Romani48

Romani48 Power Member

outro aqui.. a muito tempo.. que depois morreu..

O problema encontra se no mecanismo que controla a porta da drive.. Como a força é só exercida num lado o material começa a corroer nesse lado de modos que de fica ligeiramente empancado no outro. Começa a ocorrer uma altura que está sempre a abrir, depois segue-se uma altura em que não abre (no meu caso tinha de lhe mandar um murro) e dpois no meu caso acabou por morrer :P

10. helius

helius Power Member

é melhor correres o spybot e o hijackthis à mesma, o netbus ou o subseven fazem isso, apesar de normalmente os antivirus detectarem, mais vale ver isso

11. PJTuga

PJTuga Power Member

nao descartes a hipotese de virus... um joke desses faz-se em 2 minutos em VB. mas podes sempre testar o gravador noutro pc.

12. Highlander

Highlander Power Member

Drives da samsung é do pior, em 1º lugar tenho aqui uma drive leitora de dvs que já é velhinha e é uma chatice para abrir que nem digo nada. Uns anos depois comprei o meu 1º gravador de dvds da samsung, era barato mas sendo samsung não estava à espera dum monte de lixo, mas enganei-me... Passado 3 dias avariou, desde aí que prometi a mim mesmo nunca mais comprar nada da samsung que estivesse relacionado com informática..

13. apoc

apoc Power Member

o problema é mesmo da drive .. todas elas acabam por fazer isso .... tenho cá duas em casa com vida propria ..:P

14. kabonga

kabonga Power Member

Por aqui aconteceu-me o mesmo com uma drive DVD e com outra DVD-RW!!
    Já foram para o lixo!!

15. PJTuga

PJTuga Power Member

eu ainda tenho um gravador de cds da samsung com cerca de 5 anos e ainda funciona perfeitamente. Nunca tive problemas de falhas de gravação nem de se abrir sozinha....

Cumps

Partilhar esta Página