1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gravador de cd's/leitor de dvd

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por M4N!4K, 17 de Maio de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 800)

1. M4N!4K

M4N!4K Power Member

humm.. a minha irmã tem no pc dela um gravador lg (daqueles combos.. que também lê dvd's)... nao sei o modelo.. é o que tem como velocidades 48x24x48... ora bem, montei-lhe este computador mais ou menos 1 semana e meia depois de montar o meu.. praí em finais de janeiro.. inicios de fevereiro... e desde então nunca experimentou-se fazer uma gravação que fosse.. entretanto hoje tentou-se... e nada.. dá erro.. dava naquele modo de gravação do próprio windows.. pelo que instalei o nero... e..

erro.. no pc anterior aquilo nunca deu stress.. que poderá ser?

cUmPZ

2. kidloco

kidloco Power Member

Mete-o em master.

3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

e imaginemos que ja estava em master.. lol

4. kidloco

kidloco Power Member

Isso aparece no inicio da gravaçao ou qdo ele vai fexar a sessão ? :)

Bem nao interessa...tenta gravar a uma velocidade mais baixa sff...se puderes tenta gravar com outra marca de cds tb...e fexa as aplicações que estão no background tb.

5. M4N!4K

M4N!4K Power Member

aparece supostamente la para o fim da gravação... de momento não tenho aqui mais media disponivel...

isto quando montei o pc.. também não lia o cd da board.. por isso já desconfio que seja mesmo do gravador... :S humm.. já gravei a outras velocidades e o stress e sp o mm :S

6. kidloco

kidloco Power Member

Basicamente:

1) tás a usar media da treta :P e só solucionas comprando melhor media e/ou fazendo update de firmware da drive

2) tens um nero antigo...faz update ao nero

3) a drive tá a ir com o boda

Só a última é que é problemática :P

7. M4N!4K

M4N!4K Power Member

penso ser a ultima.. o nero é o 6.. o que uso no meu pc para td.. a media.. bem, memorex nunca me deu problemas.. e ja foram umas largas e largas dezenas de cd's que gravei... :P

cUmpZzz

Partilhar esta Página