1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador de cd's marado..!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NightShade, 1 de Abril de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 528)

1. NightShade

NightShade Power Member

tenho um gravdors de cd's da samsung, a á 2 dias pra cá ele quando tá para começar a gravar um cd diz sempre "power calibration error" que mer** de erro é este, é k dps nao dá para gravar o cd..

cumprs :)

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Nunca tinha ouvido igual.
    Vê s o cabo d energia está bem ligado.
    Troca esse cabo por outro q esteja vago ou d outro drive.
    Tenta usar esse gravador noutro PC. Pode ser 1 problema do teu PC e não necessariamente do gravador.
    Faz 1 update á bios.

São hipoteses. :wow:

3. news_js

news_js Power Member

Há uns anos atrás o meu primeiro gravador de CDs Philips acabou assim. Um mês depois de acabar a garantia.

4. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Gravadores da samsung e sempre a mesma treta tenho um e aquilo para abrir a gaveta so a mocada senão não abre mas ainda grava :lol: por enquanto :rolleyes: , agora quanto ao erro tambem nunca vi nada igual.

EDIT- Procurei mesmo agora no google e encontrei isto: "POWER CALIBRATION ERRORS ARE CAUSED MOSTLY BY POOR MEDIA. (CHEAP BRANDED CD'S IE. PROMEDIA) - TRY USING A DIFFERENT BRAND (COMPUSA, TDK'S, MEMOREX, SONY) ARE THE BEST BET; DON'T WASTE YOUR MONEY ON CHEAP DISKS - YOULL JUST WASTE THEM."

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

não era mais inteligente o windows dizer logo isto na mensagem de erro? :joker:

epa cromos darem nomes esquisitos para resumir 2 frases :X

além de que nem é obvio que é que má media tem a ver com "power" ?

Partilhar esta Página