1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador de DVD bom e barato

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por metecarne, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1038)

1. metecarne

metecarne Banido

Boas pessoal,
    Preciso de sugestões para comprar um gravador de DVD bom e barato (+-30€). Até agora tenho tido LG e tou muito satisfeito. O que aconselham?

Cumps.

2. Sniper

Sniper Power Member

tens por exemplo os asus ou samsung , nec tb sao mto bons , em relaçao aos preços ta td mais ou menos pelo mesmo é td uma questao de gosto , hoje em dia sao todos mto bons tenta e evitar os philips e OEM , sempre tive más experiencias com os phillips pode ser azar meu lol

cumps

3. Queiros

Queiros Power Member

concordo, tambem nao tive uma grande experiencia com um philips... neste momento tenho um LG e um Samsung(este à menos tempo) e estou satisfeitissimo... andam todos dentro desse preço, é uma questão de procurares...

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

NEC tem de longe qualidade superior aos LG

5. jol2110

jol2110 Power Member

concordo, tenho um nec 3540A e não podia estar mais contente.
    em relação a phillips a minha experiencia foi negativa demais, para poder dar sequer o beneficio da dúvida .

6. reiszink

reiszink Power Member

Samsung, Asus, NEC, Plextor, Pioneer, LG, etc...

Qualquer uma é boa marca e de confiança, eu aconselho Samsung, já tive alguns e até hoje nunca me deram problemas.

Os preços hoje em dia andam todos muito proximos, com excepção dós Plextor que por vezes tendem a ser mais caros.

7. apoc

apoc Power Member

NEC .. são so únicos que uso .,.. pois são os únicos que nos ultimos 5 anos nunca me deram problemas ...

todos os restantes deram imensas dores de cabeça ...

Partilhar esta Página