Gravador de DVD bom e barato

metecarne

Banido
Boas pessoal,
Preciso de sugestões para comprar um gravador de DVD bom e barato (+-30€). Até agora tenho tido LG e tou muito satisfeito. O que aconselham?

Cumps.
 
tens por exemplo os asus ou samsung , nec tb sao mto bons , em relaçao aos preços ta td mais ou menos pelo mesmo é td uma questao de gosto , hoje em dia sao todos mto bons tenta e evitar os philips e OEM , sempre tive más experiencias com os phillips pode ser azar meu lol

cumps
 
tens por exemplo os asus ou samsung , nec tb sao mto bons , em relaçao aos preços ta td mais ou menos pelo mesmo é td uma questao de gosto , hoje em dia sao todos mto bons tenta e evitar os philips e OEM , sempre tive más experiencias com os phillips pode ser azar meu lol

cumps
concordo, tambem nao tive uma grande experiencia com um philips... neste momento tenho um LG e um Samsung(este à menos tempo) e estou satisfeitissimo... andam todos dentro desse preço, é uma questão de procurares...
 
Samsung, Asus, NEC, Plextor, Pioneer, LG, etc...

Qualquer uma é boa marca e de confiança, eu aconselho Samsung, já tive alguns e até hoje nunca me deram problemas.

Os preços hoje em dia andam todos muito proximos, com excepção dós Plextor que por vezes tendem a ser mais caros.
 
NEC .. são so únicos que uso .,.. pois são os únicos que nos ultimos 5 anos nunca me deram problemas ...

todos os restantes deram imensas dores de cabeça ...
 
Back
Topo