1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador de DVD de mesa com ou sem HDD ?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por carloscorp, 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1027)

1. carloscorp

carloscorp Power Member

Boas !

Tou interessado em comprar um Gravador DVD de Mesa para principalmente poder salvar as minhas VHS da morte certa :'( ...

O meu orçamento é bastante limitado, dispondo só 130/150 euros.
    Com este orçamento só me posso limitar a gravadores sem Disco Rígido , por isso pergunto:
    Quais são as grande desvantagens dos equipamentos sem HDD em comparação com os outros ?

Agora uma pergunta um pouco noob xD
    Com os modelos sem HDD continuo a ter a gravação pré-programada ? Deixo der ter a possibilidade de editar o que foi gravado certo ?

Estava a pensar neste:
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03845363&oid=6|33|148|&c=

O que acham dele ? Alguém me aconselha outro ? Vale mesmo a pena ajuntar mais um bocado e comprar já um com HDD ?

Ja pensei em usar um media center e depois fazer as capturas com uma placa de Tv, mas vejo uma grande desvantagem, ter mais um PC ligado só para gravar um programa de TV (Environment Friend :D).

Cumpri.

Última edição: 30 de Setembro de 2008
  2. fmaa

fmaa Power Member

A grande vantagem dos gravadores com HDD é que podes editar as tuas gravações.

3. NRaider

NRaider Power Member

Acho que tens muitas vantagens em ter um gravador dvd com HDD, podes editar as gravações, gravar conteudos temporariamente, e tens toda a flexibilidade de um disco rígido, já que não te vais preocupar que está a dar um filme e os dvds acabaram :P

Por exemplo, no meu gravador ainda tenho filmes que não vi, já com uns meses lol

Partilhar esta Página