1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador de DVD de sala

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [ThunderS], 19 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 694)

1. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Boas ppl.

Investi num gravador de dvd´s de sala, como precisava de um leitor, aproveitei e investi logo num gravador.

Comprei o que apareceu no Lidl á uns dias. Lê divx e etc... Especifiquei directamente o divx para tirar uma duvida:

Existe alguma maneira de colocar as legendas do filme maior?

O gravador lê legendas em .srt .sub e .txt, só que aparecem muito pequenas... que alternativas tenho para aumentar o tamanho da letra?

1 abraço e tks.

2. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

Isso pode ser alterado com uma actualização de firmware, mas nem todos os chips podem ser actualizados.
    Como aparecem as tuas legendas? Em amarelo?

3. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Boas, txt, tks por teres respondido.

Não, não aparecem a amarelo, aparecem a branco, só que aparecem muito pequenas, a mais de 1,5m da Tv torna-se dificil conseguir ler as legendas.

Como o gravador não é de uma marca conhecida, não sei se permitirá actualizar o firmware.

Targa DR-5300x é a marca e modelo do gravador em questão.

1 abraço

4. helius

helius Power Member

é como o txt disse, só com uma alteração de firmware, mas de momento não existem actualizações de firmware para o teu aparelho, podes ver aqui

cumps

5. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Ok, então é aguardar.

tks pessoal.

6. Ler regravaveis no PC

Boas,

Tenho um dvd regravavel igual ao falado neste forum. Alguém pode me ajudar, pois não consigo ler os regravaveis no PC (quando são gravados no dvd de sala).

Partilhar esta Página