1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador de DVD deixou de ler...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xteves, 2 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 604)

1. xteves

xteves Power Member

Bom dia,
    o meu leitor de DVD deixou de ler, mas continua a gravar bem.. gostaria de saber se a solução para este problema poderá passar por um daqueles discos de limpeza. Não estou com muita vontade de comprar um novo gravador, se a solução for algo mais simples ;)

--
    Cumprimentos
    Xteves ;)

2. AlmaMater

AlmaMater Power Member

se não estiver na garantia podes utilizar um desses Kits de Limpeza... não perdes nada.. mas quase de certeza não te vai resolver... ele deve ter 2 lentes.. uma para ler e outra para gravar.. a de leitura lixou-se!

3. xteves

xteves Power Member

pois, deverá ser isso, penso que ainda tenho na garantia, mas de qualquer das maneiras, queria resolver isto antes de o entregar na loja, para não ficar pendurado :S vi à pouco os tais Kits de Limpeza e pensei que podesse resolver isso, em de simplesmente comprar um novo e colocar este na garantia..

tanks ;)

4. AlmaMater

AlmaMater Power Member

se está na garantia não gastes guito num kit de limpeza... isso tem de ir á fábrica para eles arranjarem... se for Toshiba podes estar é 1 mês à espera!

5. xteves

xteves Power Member

tenho NEC. estpi agora indeciso em qual comprar, se novamente o mesmo modelo, visto que não é mt caro ou um SAMSUNG DVD/Rw 20X DLayer Black Bulk. Alguém tem opinião formada sobre estes dois modelos?

--
    Cumprimentos
    Xteves ;)

6. AlmaMater

AlmaMater Power Member

prefiro NEC... nunca gostei da Samsung em DVDs... só em monitores :)

tens por aqui tópicos com esta questão... http://www.techzonept.com/showthread.php?t=53991

o meu é Pionner e tenho uns qts tb NEC e nunca me falharam!

7. luxboy

luxboy Power Member

tenho um samsung a mais d um ano..e nnca deu problemas.. ja gravou centenas d dvds..

8. xteves

xteves Power Member

pois também tenho ideia que os NEC são bons, apesar de o meu ter avariado.

Tanks ;)

Partilhar esta Página