Gravador de DVD deixou de ler...

xteves

Power Member
Bom dia,
o meu leitor de DVD deixou de ler, mas continua a gravar bem.. gostaria de saber se a solução para este problema poderá passar por um daqueles discos de limpeza. Não estou com muita vontade de comprar um novo gravador, se a solução for algo mais simples ;)

--
Cumprimentos
Xteves ;)
 
Bom dia,
o meu leitor de DVD deixou de ler, mas continua a gravar bem.. gostaria de saber se a solução para este problema poderá passar por um daqueles discos de limpeza. Não estou com muita vontade de comprar um novo gravador, se a solução for algo mais simples ;)

--
Cumprimentos
Xteves ;)

se não estiver na garantia podes utilizar um desses Kits de Limpeza... não perdes nada.. mas quase de certeza não te vai resolver... ele deve ter 2 lentes.. uma para ler e outra para gravar.. a de leitura lixou-se!
 
pois, deverá ser isso, penso que ainda tenho na garantia, mas de qualquer das maneiras, queria resolver isto antes de o entregar na loja, para não ficar pendurado :S vi à pouco os tais Kits de Limpeza e pensei que podesse resolver isso, em de simplesmente comprar um novo e colocar este na garantia..

tanks ;)
 
pois, deverá ser isso, penso que ainda tenho na garantia, mas de qualquer das maneiras, queria resolver isto antes de o entregar na loja, para não ficar pendurado :S vi à pouco os tais Kits de Limpeza e pensei que podesse resolver isso, em de simplesmente comprar um novo e colocar este na garantia..

tanks ;)


se está na garantia não gastes guito num kit de limpeza... isso tem de ir á fábrica para eles arranjarem... se for Toshiba podes estar é 1 mês à espera!
 
tenho NEC. estpi agora indeciso em qual comprar, se novamente o mesmo modelo, visto que não é mt caro ou um SAMSUNG DVD/Rw 20X DLayer Black Bulk. Alguém tem opinião formada sobre estes dois modelos?

--
Cumprimentos
Xteves ;)
 
tenho NEC. estpi agora indeciso em qual comprar, se novamente o mesmo modelo, visto que não é mt caro ou um SAMSUNG DVD/Rw 20X DLayer Black Bulk. Alguém tem opinião formada sobre estes dois modelos?

--
Cumprimentos
Xteves ;)


prefiro NEC... nunca gostei da Samsung em DVDs... só em monitores :)

tens por aqui tópicos com esta questão... http://www.techzonept.com/showthread.php?t=53991


o meu é Pionner e tenho uns qts tb NEC e nunca me falharam!
 
Back
Topo