1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador de dvd deu o berro qual comprar??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kirk_hammet, 26 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 878)

1. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

Boas, o meu gravador de DVD ja não grava nada bem gravado e estraga todos os dvd's, vou comprar um novo, mas não sei qual o melhor gravador até aos 50€, o que me aconselham?

Obrigado

2. kidloco

kidloco Power Member

Abriste a thread no local errado... vou mudá-la pro sub-fórum correcto.

3. balute

balute Power Member

1) Precisas de lightscribe?
    2) Queres gravar também muitos cds, ou é só dvds?
    3) Preocupas-te em verificar/testar se a qualidade dos dvds é boa ou é má?
    4) Precisas que o gravador seja muito bom a reconhecer discos riscados/estragados?
    5) É preciso ser o gravador mais rápido a passar ficheiros do dvd para o computador (ex: instalar coisas a partir do dvd)?
    6) Vais gravar normalmente em dvds bons (caros) ou médios/maus (baratos)?

lol, um FAQ improvisado. :P

4. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

1) Precisas de lightscribe? [Não]
    2) Queres gravar também muitos cds, ou é só dvds? [Muitos DVD's e CD's]
    3) Preocupas-te em verificar/testar se a qualidade dos dvds é boa ou é má? [SIM SEMPRE]
    4) Precisas que o gravador seja muito bom a reconhecer discos riscados/estragados? [De preferencia sim]
    5) É preciso ser o gravador mais rápido a passar ficheiros do dvd para o computador (ex: instalar coisas a partir do dvd)? [Nao]
    6) Vais gravar normalmente em dvds bons (caros) ou médios/maus (baratos)? [O que tiver à mão mas se gravar em tudo é uma mais-valia]

5. balute

balute Power Member

O que se adequa melhor é a série 6S da Lite-On. Os modelos são:
    Lite-On 160P6S
    Lite-On 165P6S (suporta também dvd-ram)
    Lite-On 160H6S (suporta lightscribe)
    Lite-On 165H6S (suporta dvd-ram e lightscribe)

6. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Deu o berro como? Nao consegues gravar nada, e ler consegues na boa?
    Já experimentaste com varios dvd's ou cd's? Já experimentaste com outros programas de gravaçao? Sinceramente penso que tens um problema que eu ja tive e nao e problema de drive.

7. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

Nah, tipo aquilo estraga os dvd's seja qual forem e ja formatei o pc e ja gravei com outros softwares e é a mesma cena...

8. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Experimenta a ultima vez, http://www.download.com/3000-2646-10238561.html
    Se mesmo assim não ai fico com a certeza que é do gravador :'( foi com essa appz k m livrei do maldito nero.

Partilhar esta Página