Gravador de dvd dupla camada

Carrapau

Power Member
Boas. Quero comprar com urgencia um gravador para o pc de dvd+r dl. Um que grave bem em em várias marcas e não só em verbatim. Tenho uns dvd+r dl da ridisc (extrem) e queria gravá-los bem. na ***** vi vários desde os 19,9€ da samsung até aos 29,9€ da Asus. Qual a vossa experiencia com estes gravadores?
 
Pois, eu queria um Sata e algo que tivesse um bom firmware que me permitisse gravar muitos tipos de media e não apenas 2-3. Tive a ver os lg e samsung que são mais baratos e também os asus e pioneer mais caros. Não sei se à diferença entre eles. Também me falaram dos NEC mas esses são mais dificeis de encontrar.


Glorifiedg, qual o teu gravador?
 
Tenho um LG com cerca de 4 anos (GSA-4163B) e até hoje, nem uma única falha, e grava tudo e mais alguma coisa!
Silencioso e eficaz. Até hoje não falhou nenhum DVD.
Também procuro usar DVD's de qualidade (quase sempre Verbatim), mas também já gravei com Sony, Ridisc, Samsung, Memorex e até os famigerados Princo.

Único defeito: nem sempre grava a 16x, com certas marcas só grava a 4x ou 8x. Com Verbatim, que é a marca que mais utilizo, consigo gravar a 16x.
 
Eu tenho um lg igual ao teu mas não me grava os ridisc dvd+r dl. Não sei se grava os verbatim mas é por isso que tou a pensar comprar outro.
 
Eu tenho um desses Samsungs a 20€ da ***** já à um ano, e também sou comprador habitual desses ridisc, ***** perto de casa? ^^

O samsung grava tudo sem problemas, sinceramente nunca achei que fizesse muito barulho mas não é algo que me preocupe.
O problema dos ridisk é que não valem nada, muitos deles deixam de ser lidos passados uns meses.
 
Eu tenho um lg igual ao teu mas não me grava os ridisc dvd+r dl. Não sei se grava os verbatim mas é por isso que tou a pensar comprar outro.

Ridisc de double-layer nunca experimentei...
Utilizei pontualmente um ou outro DVD-R dessa marca e n hove problemas. Mas não sou comprador habitual.

Verbatim é sempre a bombar... nunca me falhou um, seja double layer ou não, +R ou -R.

A qualidade do DVD também faz diferença!!! ;)
 
http://*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=10848

É este aqui. Funciona na perfeição mas faz demasiado barulho. não sei se faz mais que os outros pois não tenho grande termo de comparação...
 
Back
Topo