Gravador de DVD, qual escolho???

Originally posted by Tecnoboy
Não querendo entrar em discussões contigo outra vez, como é que os patamares podem ter vindo a ser defenidos pla Plextor, se eles muitas vezes são quase sempre os ultimos a apresentar o mesmo tipo de produtos que a concorrência já tem ha algum tempo ?

Isso é como os Porsches e o BMW M5...

Já os modelos de origem sairam ao tempo, só passado muito tempo é que saem os modelos especiais... é preciso dar tempo ao tempo para ver e confirmar pelo desgaste de cada componente, quais os mais aconselhados.

Eu adoro Plextor, aliás, o meu Leitor Plextor 40x SCSI está ali e nunca me deixou ficar mal, mas existem outras marcas bem capazes.

Tal como o Chessmaster referiu, também gosto muito da Teac e tenho um CD-RW 52x que até hoje nunca me deixou ficar mal, e tem apenas 2MB de cache!

Já perdi a conta de cd's lá gravados, e 0 problems! :)


Já aconteceu nos CD-RW's ultimamente, quando a concorrência tinha quase sempre produtos mais rápidos e a preços menores e só depois a Plextor apresentava produtos com a mesma velocidade e mais caros e com os DVD-+RW, já andavam á muito tempo ca fora as 1ªs drives de outras marcas quando a Plextor apresentou a sua 1ª drive, por isso não me parece a mim, na minha modesta opinião que tenha sido a Plextor que tenha vindo a definir os patamares, na minha opinião, limitam-se a esperar que eles apareçam pra lançar novas drives, até porque tem que fazer render o peixe (como todas as outras marcas de resto).
Se bem que foram rápidos a aparecer com uma drive de 8x isso sim.

Tal como disse atrás, a Plextor não tem problemas em esperar, ver, experimentar e então por fim lançar, sem as tipicas pressões e pressas que o mercado costuma exercer sobre as outras companhias, porque um cliente Plextor exige sempre o melhor, e este ultimo gravador de DVD's é um exemplo disso. Sempre que existe problema, não conheço melhor assistencia que a da Plextor.

Eu, por sua vez, comprei Pionner, também possui uma optima qualidade e faz tudo o que eu necessito, a um preço quase simbólico, e não deixa de ser uma Excelente marca. :)
 
Cómicos cómicos são os LEITORES da LG a 52x... nem os próprios RWs da LG conseguem ler...


Agora, dos gravadores, já foram 3, um 12x8, um 24x12 e um 52x24 e nunca deram 1 único problema.
 
Gravadores LG costumam ser fixes também! :)

Samsung é que não... quer dizer, são bons, entre as primeiras 2 semanas a 2 meses... a partir daí... :puke:
 
Originally posted by Raptor
Samsung é que não... quer dizer, são bons, entre as primeiras 2 semanas a 2 meses... a partir daí... :puke:

Pois, a malta aqui custuma dizer mal dos gravadores da Samsung e eu basei-me nisso e aconselhei um amigo a não comprar, mas depois vim a saber que já lho tinham comprado sem lhe dizerem nada, passaram-se meses e meses e o gravador sempre a bombar sem um unico problema e as copias eram todas de qualidade e ele nem nunca fez um unico update de firmware, já tem o gravador á um ou dois anos e sempre fixe, depois comprei a minha drive combo e optei pla 48x48x24x16x em preto da Samsung e mais uma vez 0 problemas e já a tenho á muito tempo, vou-lhe sempre fazendo os updates de firmware á medida que vão saindo (é um aspecto muito positivo da Samsung, lançam updates regularmente não só pra corrigir erros, mas muitas vezes pra adicionar funcionalidades ás drives) e estou contentíssimo com a drive, os 8mb de cache tb dão geito ! :)
Tb tenho vendido mais drives da Samsung e tenho recomendado aos clientes e até agora ainda não tive uma unica queixa, tambem tenho o cuidado de as flashar com o ultimo firmware existente sempre antes de vender é claro...
 
Bem, tu és um gajo uma beca sortudo não?

Bem, cpu's é o Pedro Rocha que passa a escolher os meus agora, gravadores tou a ver que vais passar a ser tu! :D
 
Back
Topo