Gravador de DVD recusa-se a gravar!

malcriado

Power Member
Tenho um Sony Vaio FE31M e a garantia acabou a 2 meses (+-).

O meu problema é que o raio do gravador de DVD recusa-se a gravar dvd's e cd's...

Seja em que programa for dá o raio do erro a dizer que o disco inserido pode não ser compatível com a unidade de dvd. Sendo assim decidi tentar outra marca de cd's, mesmo problema...

Estou seriamente a pensar em comprar um gravador novo, quais os factores a ter em conta? É muito difícil de montar? (não esquecer que é um portátil).

33vi1sk.jpg



Agradeço a ajuda,

cumps
 
Já tentaste fazer um upegraide ao firmeware do gravador? Já tive problemas desse genero num gravador Sanguesung e bastou um upegraide ao firmeware para ficare com o problema resolvidu.

Espero ter ajudado.
 
Bem parece que vai mesmo dar o berro o meu gravador.

Só quero saber uma coisa, é muito complicado montar isto no portátil? Requer abrir/tirar muitas coisas?
 
nao conheço o portatil em questão, mas deve ser simples. se o portatil estiver ligado removes 1º a drive no remover com segurança. se estiver desligado nao precisas(como é logico)

depois deve haver algum botão(fisico) ou tipo um bloqueio que precisas de remover, e a drive em seguida solta-se e é só puxar
para colocar a driver nova é so encaixar

relativamente a compatibilidades(de drives com o portatil) não faço a minima ideia
 
Back
Topo