1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Gravador de DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricky[pt], 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 626)

1. Ricky[pt]

Ricky[pt] Power Member

Bom dia. Chegou a altura de o meu velhinho gravador BenQ entregar a alma ao criador e queria comprar um novo gravador de DVD's. Gostaria de saber a Vossa opinião sobre qual devo comprar. Obrigado.

2. Queiros

Queiros Power Member

isso é muito relativo.. hoje em dia todos fazem o mesmo, algumas marcas com mais referencias que outras... não estando a falar dos blu-ray...

eu tenho um LG e um Samsung e são optimos.. é uma questão de procurares e comparares preços, velocidades de gravação e leitura, etc...

3. balute

balute Power Member

O Samsung S203B é o melhor que anda por aí

4. JKL22

JKL22 Power Member

Plextor PX-800A, o melhor gravador de DVD's do mercado...

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Mais 1 voto no samsung, com 1 das melhores qualidades de gravação do mercado, e de leitura tb.

6. balute

balute Power Member

O PX-800A é um NEC 7170A embalado pela Plextor, e custa o dobro do preço :P

7. reiszink

reiszink Power Member

Hoje em dia é quase tudo a mesma coisa, as diferenças são mínimas, Samsung, LG, Pioneer, Plextor, NEC, são tudo boas marcas com bons gravadores.

E ao preço que eles estão não é preciso escolher muito.

8. Ricky[pt]

Ricky[pt] Power Member

Já comprei um NEC 7191, mas ainda não queimou nado porque a minha fonte de alimentação só tem duas fichas sata e o cabo fica muito curto para alimentar o disco e o gravador... Alguém me pode dizer com posso resolver isto? Existem "extensões" de sata? Ou adaptadores de IDE para SATA? Obrigado...

9. Warlord

Warlord [email protected] Member

existem adaptadores MOLEX-> sata

kanto a marcas de gravadores: NEC, Pioneer, Lite-On sao as melhoresou plo menos as k encontras mais facilmente firmwares modificados (sem rip-lock etc)

10. Ricky[pt]

Ricky[pt] Power Member

Pois. Estava a ser bastante nabo. E só hoje é que me lembrei da nabice. A minha fonte trazia um desses adaptadores e só passado um dia é que me lembrei. Thanks.

Partilhar esta Página