Gravador de DVD

Ricky[pt]

Power Member
Bom dia. Chegou a altura de o meu velhinho gravador BenQ entregar a alma ao criador e queria comprar um novo gravador de DVD's. Gostaria de saber a Vossa opinião sobre qual devo comprar. Obrigado.
 
isso é muito relativo.. hoje em dia todos fazem o mesmo, algumas marcas com mais referencias que outras... não estando a falar dos blu-ray...

eu tenho um LG e um Samsung e são optimos.. é uma questão de procurares e comparares preços, velocidades de gravação e leitura, etc...
 
Hoje em dia é quase tudo a mesma coisa, as diferenças são mínimas, Samsung, LG, Pioneer, Plextor, NEC, são tudo boas marcas com bons gravadores.

E ao preço que eles estão não é preciso escolher muito.
 
Já comprei um NEC 7191, mas ainda não queimou nado porque a minha fonte de alimentação só tem duas fichas sata e o cabo fica muito curto para alimentar o disco e o gravador... Alguém me pode dizer com posso resolver isto? Existem "extensões" de sata? Ou adaptadores de IDE para SATA? Obrigado...
 
existem adaptadores MOLEX-> sata

Molex-SATA_TN.jpg


kanto a marcas de gravadores: NEC, Pioneer, Lite-On sao as melhoresou plo menos as k encontras mais facilmente firmwares modificados (sem rip-lock etc)
 
Pois. Estava a ser bastante nabo. E só hoje é que me lembrei da nabice. A minha fonte trazia um desses adaptadores e só passado um dia é que me lembrei. Thanks.
 
Back
Topo