gravador de dvd

jelly

Power Member
olá,

estou prestes a comprar um gravador multi-formato de dvd's, mas na hora de decidir deparei-me com um grave problema. com tanta escolha não sei o que comprar. depois de muita pesquisa, fiquei quase na mesma e por isso venho aqui pedir a vossa sábia ajuda. os modelos para que estou mais virado são: NEC ND-1300A, Sony DRU500AX, Plextor PX-708A, LG 4040 GSA, MSI DR4-A e Asus DRW-0402.

as minhas maior preocupações são a fiabilidade, compatibilidade com os vários formatos e a compatibilidade com os vários tipos de dvd's virgens.

qual será a melhor escolha atendendo ao preço e qualidade?

agradeço desde já as possiveis respostas.

jelly

ps - dou preferência a gravadores com a frente preta e penso que apenas a plextor e a nec disponibilizam.
 
olá,

obrigado pela reposta, mas uma das minhas duvidas em relação ao plextor é o facto de ele apenas possuir 2mb de cache enquanto que outros como os sony e msi usam 8mb cache.
isto tem alguma influencia considerável ou não?

jelly
 
o cache e muito importante.....mas é em caso de n teres buffer uinderrin...desde q exista isso...o cache maior é o ideal....mas na realidade n precisarás dele...se o pC se vir á rasca n te vai keimar o cd/dvd como faria sem buffer underrun protection

se tens o guito....plex it is:D
 
Back
Topo