1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gravador de dvd

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jelly, 6 de Outubro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 453)

1. jelly

jelly Power Member

olá,

estou prestes a comprar um gravador multi-formato de dvd's, mas na hora de decidir deparei-me com um grave problema. com tanta escolha não sei o que comprar. depois de muita pesquisa, fiquei quase na mesma e por isso venho aqui pedir a vossa sábia ajuda. os modelos para que estou mais virado são: NEC ND-1300A, Sony DRU500AX, Plextor PX-708A, LG 4040 GSA, MSI DR4-A e Asus DRW-0402.

as minhas maior preocupações são a fiabilidade, compatibilidade com os vários formatos e a compatibilidade com os vários tipos de dvd's virgens.

qual será a melhor escolha atendendo ao preço e qualidade?

agradeço desde já as possiveis respostas.

jelly

ps - dou preferência a gravadores com a frente preta e penso que apenas a plextor e a nec disponibilizam.

2. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Se gravarem DVD's como gravam CD's (e eu acho que gravam) vai num Plextor!

3. jelly

jelly Power Member

olá,

obrigado pela reposta, mas uma das minhas duvidas em relação ao plextor é o facto de ele apenas possuir 2mb de cache enquanto que outros como os sony e msi usam 8mb cache.
    isto tem alguma influencia considerável ou não?

jelly

4. Flyer

Flyer Power Member

o cache e muito importante.....mas é em caso de n teres buffer uinderrin...desde q exista isso...o cache maior é o ideal....mas na realidade n precisarás dele...se o pC se vir á rasca n te vai keimar o cd/dvd como faria sem buffer underrun protection

se tens o guito....plex it is:D

Partilhar esta Página