1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Gravador De Dvd

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Tiramilho, 24 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 629)

1. Tiramilho

Tiramilho Power Member

Boas.

Já tenho pc todo configurado. Falta-me a Drive de DVD.

O que é que recomendam?

Pensei nisto. Serve?

http://www.globaldata.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=3675

Não utilizo muito, daí ter dado mais interesse ao resto da máquina.

Preciso de decidir para encomendar o material:D

2. Tiramilho

Tiramilho Power Member

Decidi postar a máquina para que me possam ajudar melhor. Aqui vai:

Caixa - Caixa Thermaltake Armor+ VH6001BWS 25cm Black

Fonte - CORSAIR TX750W

MB - ASUS STRIKER II EXTREME

Processador - INTEL CORE 2 QUAD Q9450 2.66 GHZ 12 MB CACHE

Memória - OCZ KIT 2GB DDR3 12800 1600MHZ PLATINUM EDITION

Gráfica - Já tenho para desenrascar ATI RAEDON X1950 XT 256 MB.

Discos - WESTERN DIGITAL RAPTOR 150 GB SATA 16 MB X 2 (RAID 0) Total = 300 GB

DVD - NEC DVD±R 20X 7200 PRETO BULK (SATA) A tal situação de dúvida

Isto mais tarde é para meter uma(ou mais) gráfica melhor e por também sistema de Water Colling.

Vá pessoal digam de vossa justiça. Tou mortinho para encomendar as cenas.

São 1600.50 Euros tudo na Globaldata (Excepto caixa). Fica perto para mim e vou levantar o material em mão

3. balute

balute Power Member

Ficas muito bem servido com o Samsung S203B (ou outro S203). ;)

4. Tiramilho

Tiramilho Power Member

Em relação ao resto da máquina. Estarei a cometer algum erro??? (Para além de tar a gastar dinheiro a mais)
    Penso que não mas...

5. Liteflame

Liteflame Power Member

E depois para quando é que compras uma gráfica nova e mais 2 GB de RAM para acompanhar esse Quad core?:)

Se é para comprar tudo agora... não sei se será melhor comprar por agora um E8400 juntamente com uma AMD HD3870. Ficaria mais equilibrado para jogar e gastarias apenas mais uns 70€+-, dependendo da marca da placa.

E na minha opinião DDR3 ainda está muito cara em termos de custo/performance. É melhor pores 4GB DDR2 800MHz ou 1066MHz (um pouco mais caro, mas é a mesma velocidade da DDR3 que se encontra no mercado actualmente). Fica-te muito mas muito mais barato e melhor.

Assim poupas dinheiro para a tal gráfica. ;)

Última edição: 25 de Março de 2008
  6. Tiramilho

Tiramilho Power Member

Em princípio lá para Junho, Julho leva com mais 2GB de DDR3, uma gráfica decente e sistema de WC. O orçamento nesta altura não permite esticar mais.

E nesta altura o meu actual PC tá mesmo a dar o berro. Faz-me lembrar quando vamos fazer uma visita de um amigo ao hospital e de dia para dia ves que ele tá a piorar...:-D

7. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

eu punha uma drive Lightscribe

8. kinotix

kinotix Power Member

O S203N ou S203P são semelhantes e incluem LightScribe.

Partilhar esta Página