Gravador de dvd

apocalipsus

Power Member
Um amigo meu foi a uma loja comprar um gravador de dvd para ele, mas ele nao sabia qual havia de comprar, eu disse-lhe para comprar um Lg ja que eu sempre tive LGS e nunca me deram problemas, ele entao disse que LGs nao havia la, mas haviam uns Nec que eu acho que tambem ouvi diser que eram bons, e disse para ele comprar, ele hoje foi buscar o gravador, so que nao trazia caixa, era bulk. O problema é que o gravador nao é um NEC mas sim este TSSTcorp CD/DVDW TS-H552B parece ser um samsung. Agora a pergunta é esta, devera ele ir la reclamar para lhe darem o NEC ou este é melhor??
Espero respostas
 
pah...desde q a coisa seja equivalente em speeds...agora se ele for picuinhas (eu seria ;)) ia lá exigir o meu NEC :D....mas toma atençao pq muitas xs muda a marca mas o miolo é o mm..n será o caso?
 
provavelmente é o q o Flyer disse, o miolo pode ser o mesmo mas de qq modo ele n perde nada em reclamar, as vezes pode ter sido um engano do empregado ^^
 
nada disso...
Esse TSSTcorp CD/DVDW TS-H552B é o gravador OEM do povo a 60€ e é uma valente m€rda ....

Se ele pagou por um NEC e deram-lhe isso, é ROUBO ...
 
Back
Topo