gravador de dvd

loladaxD

Membro
Boa tarde..tenho uma dúvida..eu queria gravar programas que dão na televisão para um DVD..para tal pode-se usar um gravador de dvd certo? ou pode se usar outra coisa? também já ouvi falar de um gravador de dvd externo que é mais barato, mas serve para o mesmo efeito?
 
Queres gravar programas que estão a dar na TV com um gravador (interno ou externo) de dvd's de um PC?! Ou explicaste mal ou o que queres fazer é impossivel, para gravares dvd's de programas de TV precisas de um leitor de dvd daqueles de sala que tenha gravador. Outra opção mais barata é comprares uma placa de tv para instalares no PC, depois ligas o cabo da antena ao pc e já podes gravar com os gravadores de pc.
 
Queres gravar programas que estão a dar na TV com um gravador (interno ou externo) de dvd's de um PC?! Ou explicaste mal ou o que queres fazer é impossivel, para gravares dvd's de programas de TV precisas de um leitor de dvd daqueles de sala que tenha gravador. Outra opção mais barata é comprares uma placa de tv para instalares no PC, depois ligas o cabo da antena ao pc e já podes gravar com os gravadores de pc.

eu não percebo nada destas coisas...
o que eu quis dizer é: está a dar uma coisa na televisão(ou uma coisa que tenha gravado por exemplo) e quero que isso fique gravado num dvd...penso que um gravador de dvd dê para isso..por exemplo meto o dvd virgem dentro do gravador de dvd e o que está a dar na tv vai sendo passado para ele..
 
É só ligar o leitor/gravador de dvd com um cabo scart a box e por a gravar como se fosse um video, no leitor/gravador de dvd escolhes o canal que queres gravar e clicas REC!!!
 
boa...era mesmo isso que queria saber...eu nao tenho a minima ideia como isso funciona por isso tenho 2 duvidas:
1)pode-se pôr o rec a parar quando quisermos, por exemplo, se o programa estiver no intervalo meto pausa na gravação e volto a iniciar quando o intervalo ja ter dado..a gravação nao fica afectada?
2) sei de uns dvd que é DVD + R que é como se fossem uma pen pelo que me disseram(é regravavel)..isso significa que posso usá-lo para gravar videos quando me apetecer e depois ir ao computador e apagá-los e etc? por exemplo, hoje gravo 2, amanha e 1 e etc....é que por exemplo nos cd's virgens que nao sao regravaveis ate podia pôr so la uma musica a gravar que depois disso nao dava para gravar mais...
 
se queres algo para andar em brincadeiras entre gravações de tv e pc, compra mas é um disco dvr, pois a ficas melhor servido que comprar um dvd de mesa rw e dvd's para estoirar, os dvd's que dizes regravaveis são os dvd-rw são mais caros que os dvd-r , a esta altura é algo que dá é despesas para andar a brincar... ,e mais facil arranjares um disco dvr , fazes as gravações a tua maneira e depois passas para o pc e gravas com a drive interna o que entenderes e mandas a vida o que não interessa, mais simples que andar a estoirar dvd's...
 
o que estou a pensar comprar é este...http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=13352&session=3323bfa803e72d3caea40a863a02b2ef
nao posso usar nesse que vou comprar o regravável?
 
porquê? então qual serve?

vê-se mesmo não percebes nada , nem do que queres, nem para o que pretendes aquirir...

o link que metes-te aqui é de uma drive vulgarissima dvd-rw interna para pc, e penas serve unicamente para o pc e gravar os seus conteudos ponto...

para o usares para gravar os clips da tv, tinhas de ter uma placa de tv no pc, para gravar os programas e depois então gravar para os dvd's com a drive, e claro que ter de converter para outro formato que possa ser lido em qualquer lado snão o que gravares só pode ser lido num pc...

o que estavamos a falar para gravares os programas da tv era isto: (é claro que não custam é 20€ como drive de pc)
dvd de mesa rw
gravador-de-dvd-de-mesa-lg-dr175b_MLB-O-3254492440_102012.jpg

e isto hdd dvr:
hdd-dvr-player-93.jpg
 
sim, eu nao percebo nada destas coisas, mas eu pensei que tal como o nome indica ''gravador de dvd'' desse para o que eu quero


dvd de mesa rw?? isso supostamente é so de leitura???
aff..nao percebo nada disto...posta, sefazfavor, links do site da worten por exemplo, dos aparelhos que preciso para o meu objectivo...
 
Back
Topo