1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador de DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dangerman, 23 de Maio de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 1245)

1. Dangerman

Dangerman Power Member

Boas

Venho pela 1º vez solicitar uma ajudinha na compra de 1 DVD Rw DL

Tenho lido algumas criticas relativamente a vários modelos existentes no mercado
    Contudo ao ler as expecificações, fico algo confuso com as mesmas
    Gostaria se possivel, que me ajudassem nesta busca do melhor gravador que se pode comprar e a melhor relação qualidade/preço. Contudo, informo que não estou a procura de 1 gravador com LightScribe , pois é uma tecnologia que apenas gasta €€ a nós

Abraços e

THX in Avd

Última edição: 23 de Maio de 2006
  2. j0e

j0e Power Member

Boas,

Eu tenho um Lg, o modelo de repente não sei ( mas se quiseres manda-me um PM, que eu depois mando-te o modelo.), mas pelo menos até agora, nunca me lixou um DVD / CD. Ou seja para mim, pelo que ele me custou, foi uma boa escolha, relação preço/qualidade. Eu já tive( 3x BENQ), e ( 1x Philips), foram todos devolvidos..

Cumprimentos,

João.

3. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Aposta num ASUS. Tenho um há montes de tempo, sempre sujeito a muito trabalho e o gajo continua fiável.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Nec Pionner ou Lite-On, não te metas em mais nada... Por uns 50€ compras um bom gravador com ou sem Lightscribe, não é isso k aumenta o preço...

5. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

Tenho 1 Pioneer 107 D, 1 Pioneer 108 D e 1 NEC 3520 ! Só aconselho o que conheço, logo !....

6. Dangerman

Dangerman Power Member

Marca e Modelo

Pois é

Durante algum tempo ouvi dizer que o BENQ 1640 era muito bom, depois disseram-me que o NEC 4560 tb era bom , isto para não falar dos Plextor, os campiões da velocidade e qualidade de gravação. Tenho uma gravador de Cd's Plextor e só tenho a dizer bem desta marca, pois fiabilidade nem se põe em causa, coisa que em outras marcas existe.
    Tenho um gravador da Philips, oferecido ( Cavalo dado, não se olha ao dente) e é muito mau, só aceita alguns dvd e diversas vezes falha a gravação ou os dvd que grava não lê.
    Preciso que me digam alguns sites de testes de gravadores (Tirando o Tom's Hardware, site do conhecimento de quase todos os membro do forum, que é comprado pelas marcas para dizer bem dos produtos >( , assim como a Exame Informatica que , por 2 meses consecutivos, fala bem dos pc's da Eurosis que são os melhores :x2: ( será coicidência, ou mero acaso) pois tambem é diversamente comprada, ) que falem de alguns testes exaustivos.

Obrigado

7. Nightwolf

Nightwolf Power Member

s kers kualidad fia-te em Plextor....

não tenho nenhum mas ando com ganas d adquirir um...
    ultimament o meu LG anda a falhar :S
    Plextor são 1 bcado mais caros mas são de longe akeles em k podes confiar plenament durant mt tempo...

Cumps

8. Barbas

Barbas Banido

boas, eu tive um nec 3520A que ja entregou a alma ao criador e tambem estou a procura dum gravador novo.
    Dentro desta lista, qual me aconselham:
    Asus DVD±RW 1608P White 16x IDE
    LG DvD±RW 4167B White 16x
    NEC DVD±RW DL ND3550A Black 16x
    Pioneer DvD±RW DVD-110D White 16x DL8.5GB

obrigado

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

O Nec ou o Pionner, a escolha é tua ;)

10. atlante

atlante Power Member

Melhor em relacao qualidade / preco e com lightscribe ainda por cima:

Lite-On

NO Doubt

Cheap and enough:

LG

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem o Lite-On era uma excelente escolha, mas como ele n meteu ali nenhum, dakeles todos preferia Nec ou Pionner... Cá em casa é tudo Lite-On...

12. Barbas

Barbas Banido

Pois....mas Lite-On nao sei se arranjo...é que queria o gravador para hoje mesmo e na zona de braga nao encontro em nenhuma loja (*****, fatech, *****). O site da vobis esta down...so se procurar na *****.
    Mas o lite-on compensa face ao nec ou pioneer?

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Barbas não tem nenhuma vantagem assim k esteja a ver a não ser o preço... Mas não deve ser assim muito mais barato... Portanto Pionner ou Nec é igual, são ambos bons os LG é esquecer, e os Asus n sei pq n me convencem (aqui já morreram dois)

14. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Plextor 716-A aqui, é um mimo :x2:

15. Barbas

Barbas Banido

Pois...eu estou um bocado reticente em relaçao ao NEC porque este que tenho e acabou de morrer é um NEC...sou capaz de ir para o pioneer.
    Plextor? Não há dinheiro

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

Há aí uns Plextors baratos... Claro que não quer dizer que não morram (Aqui tb já marchou um) os Nec's recentes normalmente n têm problemas...

O teu Nec não tem já garantia ?

17. Barbas

Barbas Banido

nein, andei a brincar com o firmware do menino :P mas os flashes correram sempre bem, so que...

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eles entendem lá alguma coisa disso... Vai à loja e bate-te... Vais ver k te dão um novo... Um Lite-On meu morreu a meio dum flash pq faltou a luz e deram-me outro na boa...

Partilhar esta Página