1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador de DVD's até 250€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Cleophas, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 543)

1. Cleophas

Cleophas Power Member

Viva,

Preciso (urgentemente...) de comprar um gravador de DVD's com disco rígido (qq capacidade...) e upscaling 1080p.

Alguma dica?

Obrigado

2. paco2007

paco2007 Power Member

Boas,é assim-ONLINE-*****

SONY Leitor gravador DVD RDR-HX650B preto

Disco rígido 160 Gb, DivX HDMI
    Com o leitor gravador DVD RDR-HX650B poderá aproveitar horas de filmes e de programas de TV e gravá-los ao seu ritmo.O ... Preço-245€

EM STOCK(***** online)
    Portugal(lojas fisicas)

***** ou *****-o mesmo aparelho 300 €.

Depois de jantar , dou uma volta com mais tempo.

Paco2007

3. Cleophas

Cleophas Power Member

Paco, Obrigado pela dica do Sony... era essa a minha ideia. Explica-me só uma coisa: não estarei a perder muito por ser um modelo descontinuado?

ObrigadO!

4. paco2007

paco2007 Power Member

Boas ,na volta que dei pela net não vi nada em relação aos preços que tu disses-te.Esse que te disse da Sony HX650B- custa 300€- ainda está actual em Portugal,mas por essa Europa fora................!
    Repara que pelo preço que disses-te não há muito por onde escolher (com upscaling 1080p)
    aqui em Portugal.
    Esse HX650B, já é um grav. razoável ,já faz (upscaling 1080p.)agora depende do uso que lhe queiras dar.Muitas das vezes a diferença dos grav.é prácticamente pelo tamanho do disco interno.
    Em relação ao membro technon com o Samsung não sei se fara (upscaling 1080),tb. nao sou nenhum expert na matéria.
    Dá uma volta por

http://www.*****.com/leitores-gravadores-dvd-e-discos-rigidos/ptpt1_3_9_67_0_0_0_00_sg.html

Rebelio

electroprecio

Cumps
    Paco2007

Partilhar esta Página