1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador de DVD's da LG Super MultiWrite DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pierre, 2 de Setembro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 719)

1. Pierre

Pierre Power Member

Boas,

O que acham do gravador de DVD's da LG Super MultiWrite DVD
    ? Irá ser usado,principalmente para "backup's" de filmes.
    Aqui vão as caracteristicas:

DVD-RAM - 1x 2x - 4.7GB
    DVD-R - 1x 2x - 4.7GB
    DVD-RW - 1x - 4.7GB
    CD-R - 4x 8x 12x
    CD-RW - 4x 8x

Velocidade de Regravação DVD-RW - 1x - 4.7GB
    CD-RW - 4x 8x

Velocidade de Leitura CD-ROM - 32x
    DVD-ROM - 10x
    DVD-RW/-R/+RW - 8x CAV
    CD-R - 32x
    CD-RW - 24x

Buffer 2MB com tecnologia buffer under run proof na prevenção de erros durante processo de escrita.

Burst DVD-ROM - 19.9Mb/s disco de camada única
    DVD-RAM - 2.77 Mb/s para 4.7GB
    CD - 4.8Mb/s

Tempo de Acesso DVD-ROM - 130ms
    CD-R - 95ms
    DVD-RAM - 150ms

Métodos de Escrita CD-R/RW:
    Disc at once
    Track at once
    Session at once
    PacketWrite DVD-R:
    Disc at once
    Incremental recording
    DVD-RW:
    Disc at once
    Incremental recording
    Restricted overwrite

Acham que vale a pena por 199 euros? Que alternativas existem a um preço semelhante.

Agradeço desde já as respostas.
    Cumps

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá esse LG multiformato de que falas, segundo a experiência de pessoas que tem comprado, não é la grande coisa, porque tem problemas em reconhecer dvd+-r gravados, até aqueles que foram previamente gravados pla mesma drive !

Eu se fosse a ti ia para um Pionner A06 que são muito melhores, ou um NEC ND-1300A com o ultimo firmware 1.07 ! ;)

3. pnabais

pnabais Power Member

Com o NEC 1300A a €217, que grava a 4x e grava +r e -r, esse que dizes não me parece lá muito boa opção.

4. Pierre

Pierre Power Member

Boas,

Onde é que eu compro o nec a esse preço?

Obrigado

5. SABRE

SABRE Power Member

Hepá! se fosse a ti esperava um pouco mais e comprava o novo PLEXTOR! isso sim, grande canhão:009:

6. Rev_B

Rev_B Power Member

Calma lá - eu tenho esse LG e estou muito satisfeito com ele. Não ganha prémios em rapidez, mas, para o gravador DVD mais barato do mercado está muito bem - 4.7Gb em 26 min. Grava em tudo, até nos DVD´s mais baratuchos (Sky, MMore) e lê sem problemas. Não grava em +r/rw, mas lê. Como os -R ainda são mais baratos e têm melhor compatibilidade com leitores de mesa, não sinto falta nenhuma do +R. Enfim, se pensarem bem é o *leitor* DVD mais compativel do mercado - CD-ROM, CD-R/W, DVD-ROM, DVD-RAM, DVD-R/W, DVD+R/W.

Na minha opinião, vale bem o dinheiro que custa.

7. underworld

underworld Power Member

Barato barato é o TEAC a 150 euros novo e grava a 4x

QUem quer gravar +R? DVD-R é o que está a dar

Se tiverem alguém que vá aos states compram o Pioneer A06 por menos de 30 contos

Partilhar esta Página