Gravador de DVD's de pobre: qual?

S.T.E.E.L.

Power Member
Ai jazuz... n tou nada dentro do assunto.

Qual destes escolheriam?

-DVD-RW+RW Pioneer 106 Bulk

-DVD-RW/+RW LG GSA 4040 bulk

-DVD-RW/+RW NEC ND1300 Bulk

-DVD-RW Toshiba SD-R5112 Bulk

[[]]
 
eu se fosse a ti primeiro procurava testes na net sobre eles... ou entao pela opinião que tenho lido aqui no forum, o pioneer é capaz de ser boa opção comparado com o lg, o nec e o toshiba ainda n vi ninguem falar deles..
 
pois se compensa ou não, n sei pois nunca vi nenhum deles a funcionar. Mas a tua pergunta foi qual deles escolheriam :P :P

tenta fazer como disse, ou procuras opiniões do ppl noutros post que já por ai andam, ou entao vê testes na net..

tb acho que a diferença de preços não é mta deve ser prai 15 euros né?
 
a minha duvida estaria entre o NEC e o Pioneer...pois sao os unikos multiformato...q te garantem a tens disponivel TODOS os formatos...enkanto (e nunca) houver standart uniko...

Entre esses 2....pah....eu nem xego a pensar....corro logo p o Pioneer :D
 
eu estranhei ele n ter la posto o -RW mas poderia ser um modelo qq q eu n conhecesse.. :rolleyes:

mm assim...dentro de NEC...Pioneer e LG...multiformato ia p o Pioneer...

Só trokava o Pioneer por um Plex 708...ou entao...e tinha de pensar algumas xs.. por alguns modelos Sony :D
 
O LG é muito picky com a media!.
Só consigo gravar bem e a 4x com media de marca (sony, verbatim, TDK). O resto é pra esquecer.

Os pioneer estão muito bem cotados.
 
/me has...

grava tudo nunca me keimou nada...

em DVDs nenhum coaster...e grava sempre á velocidade indikada...ou seja...MAXIMA..

ja usei sentinel...verbatim...TDK...PRimeDisk...EMTEC e ate agora tudo OK ;)
 
1º - e uma asneira comprar algo que nao seja multiformato

2º - melhor que o pioneer so plextor e esse ja e dos "ricos" :D

mora aqui um 106 que tao cedo nao saira de ca :D

pioneer RULA

PS: Leitor de dvd Pioneer 106S
Gravador Pioneer 106
LOl :D
 
Bem falando por experiência propria, vai po NEC ND-1300A, tenho um já ha uns meses e tem sido belíssimo, é provavelmente de entre os multiformato o mais barato e a NEC ultimamente tem mandado novos firmwares para o gravador suportar mais medias novas, plo que ta constantemente a ter updates o que é muito bom, porque era percisamente aquilo de que o pessoal se queixava antigamente.

Quanto ao Pionner tambem é muito bom, mas se encontrares o NEC mais barato, não vejo porque não has-de poupar o teu dinheiro, uma vez que é multiformato e grava á mesma velocidade que o Pionner...
 
Eu também tou com uma duvida semelhante... tava a pensar comprar um que gravasse DVD+R a 8x... plextor ou pioneer?
acham que vale a pena esperar pelos double-layer ou dá para fazer uma actualização a um gravador destas duas marcas??
 
Se pesquisares bem, vais sempre encontrar quem nunca esteja satisfeito com determinada peça de hardware...

Eu já vi para todos os casos:
-Plextor
-Nec
-LG
-Sony
-Toshiba
-Asus
-Pioneer
- etc, etc etc
 
Originally posted by HaTrED
Se pesquisares bem, vais sempre encontrar quem nunca esteja satisfeito com determinada peça de hardware...

Eu já vi para todos os casos:
-Plextor
-Nec
-LG
-Sony
-Toshiba
-Asus
-Pioneer
- etc, etc etc

Correctíssimo, mas depende mais da peça, n da marca, eu por exemplo só tenho a dizer bem do meu gravador de CD's da Lg. :)
 
Back
Topo