1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador de DVD's de pobre: qual?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por S.T.E.E.L., 26 de Dezembro de 2003. (Respostas: 20; Visualizações: 1264)

1. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Ai jazuz... n tou nada dentro do assunto.

Qual destes escolheriam?

-DVD-RW+RW Pioneer 106 Bulk

-DVD-RW/+RW LG GSA 4040 bulk

-DVD-RW/+RW NEC ND1300 Bulk

-DVD-RW Toshiba SD-R5112 Bulk

[[]]

2. jmgv

jmgv Power Member

eu se fosse a ti primeiro procurava testes na net sobre eles... ou entao pela opinião que tenho lido aqui no forum, o pioneer é capaz de ser boa opção comparado com o lg, o nec e o toshiba ainda n vi ninguem falar deles..

3. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Poix... Eu pensei no Pioneer, mas é o mais caro. :D Compensará?

4. jmgv

jmgv Power Member

pois se compensa ou não, n sei pois nunca vi nenhum deles a funcionar. Mas a tua pergunta foi qual deles escolheriam :P :P

tenta fazer como disse, ou procuras opiniões do ppl noutros post que já por ai andam, ou entao vê testes na net..

tb acho que a diferença de preços não é mta deve ser prai 15 euros né?

5. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

6. Flyer

Flyer Power Member

a minha duvida estaria entre o NEC e o Pioneer...pois sao os unikos multiformato...q te garantem a tens disponivel TODOS os formatos...enkanto (e nunca) houver standart uniko...

Entre esses 2....pah....eu nem xego a pensar....corro logo p o Pioneer :D

7. jmgv

jmgv Power Member

mas o lg tb não é dvd +/- R?????

8. Pierre

Pierre Power Member

Tenho o Lg e posso dizer que estou muito satisfeito. O lg também é multiformatos, aliás, é o único que suporta DVD-RAM.

9. Flyer

Flyer Power Member

eu estranhei ele n ter la posto o -RW mas poderia ser um modelo qq q eu n conhecesse.. :rolleyes:

mm assim...dentro de NEC...Pioneer e LG...multiformato ia p o Pioneer...

Só trokava o Pioneer por um Plex 708...ou entao...e tinha de pensar algumas xs.. por alguns modelos Sony :D

10. PJGS

PJGS Power Member

O LG é muito picky com a media!.
    Só consigo gravar bem e a 4x com media de marca (sony, verbatim, TDK). O resto é pra esquecer.

Os pioneer estão muito bem cotados.

11. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Eu tb estou inclinado po pioneer. Bem, kem os tiver dê a sua opinião. [[]]

12. Flyer

Flyer Power Member

/me has...

grava tudo nunca me keimou nada...

em DVDs nenhum coaster...e grava sempre á velocidade indikada...ou seja...MAXIMA..

ja usei sentinel...verbatim...TDK...PRimeDisk...EMTEC e ate agora tudo OK ;)

13. nexp

nexp Power Member

ola'

NEC 1300A

E' uma maravilha! nunca tive nenhum problema com ele e ja' exprimentei varias marcas.

nexp

14. Carrapau

Carrapau Power Member

Aqui mora um Pioneer!!!:P

Não penses mais compra Pioneer e não te arrependerás. Até os Princo's ele grava sem erros:001:

15. banid0

banid0 Power Member

1º - e uma asneira comprar algo que nao seja multiformato

2º - melhor que o pioneer so plextor e esse ja e dos "ricos" :D

mora aqui um 106 que tao cedo nao saira de ca :D

pioneer RULA

PS: Leitor de dvd Pioneer 106S
    Gravador Pioneer 106
    LOl :D

16. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Bem falando por experiência propria, vai po NEC ND-1300A, tenho um já ha uns meses e tem sido belíssimo, é provavelmente de entre os multiformato o mais barato e a NEC ultimamente tem mandado novos firmwares para o gravador suportar mais medias novas, plo que ta constantemente a ter updates o que é muito bom, porque era percisamente aquilo de que o pessoal se queixava antigamente.

Quanto ao Pionner tambem é muito bom, mas se encontrares o NEC mais barato, não vejo porque não has-de poupar o teu dinheiro, uma vez que é multiformato e grava á mesma velocidade que o Pionner...

17. zapper

zapper Power Member

Eu também tou com uma duvida semelhante... tava a pensar comprar um que gravasse DVD+R a 8x... plextor ou pioneer?
    acham que vale a pena esperar pelos double-layer ou dá para fazer uma actualização a um gravador destas duas marcas??

18. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

19. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Se pesquisares bem, vais sempre encontrar quem nunca esteja satisfeito com determinada peça de hardware...

Eu já vi para todos os casos:
    -Plextor
    -Nec
    -LG
    -Sony
    -Toshiba
    -Asus
    -Pioneer
    - etc, etc etc

20. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Correctíssimo, mas depende mais da peça, n da marca, eu por exemplo só tenho a dizer bem do meu gravador de CD's da Lg. :)

Partilhar esta Página