Gravador de DVDs Dual Layer, qual deles ?

Riky

Power Member
Oi ppl.
Estou a pensar em comprar um gravador de DVDs Dual Layer mas dos mais baratuxos, e gostava de saber a vossa opinião sobre estes dois.
Qual o melhor em termos de compatibilidade com varias marcas de media, qualidade de gravação e fiabilidade ?

LG GSA 4120B Double Layer 12X Bulk - 97€

NEC ND-2510A Dual Layer 8x Bulk - 87€

Obrigado pela ajuda.
Fikem bem.
 
comprei um sony dru700a na ***** a 120 euros mto barato e e sony... pronto! grava mto fixe so aind an experimentei DL porque será? se clahar por 5 discos custarem 100euros :s
 
p isso é q eu ainda axo q os DL são mau negócio.. pelos DVD´s e pelo speed de gravação..mas kem os kizer ;) já os há a preços bem bons :)
 
Flyer disse:
p isso é q eu ainda axo q os DL são mau negócio.. pelos DVD´s e pelo speed de gravação..mas kem os kizer ;) já os há a preços bem bons :)

São mau negocio para quem ja tem gravador de dvds mas para quem não tem e quer comprar axo k pode comprar ja. pelo menos esta é a minha opinião.

Mais opiniões sobre os dois gravadores aceitam-se.
 
Bem na exame informática deste mês vê-se claramente nos testes que o lg ganha em velocidade ao sony..
Eu encomendei agora o lg, já vem mais preparado para o futuro pois ja grava a 12x e tal ;)

cumps.
 
yah... eu sei... mas... tb ja apanhei diversos media que gravam a 4x no sony e a 2x no LG
além do sony ser mais bonito e vir com duas tampas uma tranasparente e outra preta! lolol sei k n interessa mto mas... ; )
sony e bue silencioso =)
 
Ainda n ouvi falar mal de nenhum destes 3 gravadores, e penso que qualquer um destes 3 que aqui se falam são uma boa opção!
Também compete ao comprador o que quer gastar.. ;)

cumps.
 
oi.
acabei por comprar o nec e estou bastante satisfeito.
bue silencioso, e até agora mamou todos os cds e dvds k lhe dei para gravar.
o unico se não é o tempo de acesso, em cds na boa é rapidinho mas em dvds é uma beca lento mesmo k nas specs diga k é so mais 10ms, para mim é muito mais lento no acesso a dvds do k a cds, mas de resto ta a bombar. Mt fixe mesmo, recomendo vivamente.

fikem bem.
 
Back
Topo