1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador de dvd´s help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _ShOrTy_, 27 de Janeiro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 664)

1. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

ppl tenho um gravador de dvds SONY DRU-500A e o gajo nao me grava cds! só dvds :\ ja experimentei com vários programas e sempre a mma cena.. ja fiz tb um update ao firmware.. mas nada alguem sabe como me ajudar? agradecia

cumps Xkapee AKA _ShOrTy_

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

boas m8 ;)

no Nero por exemplo, quando colocas um cd e escolhes entre cd/dvd para gravar um cd, ele não grava ?
    dá erro, simplesmente não grava, manda-te à fava... ? :P

cumps

3. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

hello master :D

sim eu conheço essa opçao a cena é que quando começa a gravar qualquer ficheiro em qualquer programa e em qualquer marca de cd ele dá-m erro +- por volta dos 5% :die: penso estar tudo em ordem visto que ele grava dvds bem...
    + sujestoes :confused:

4. blastarr

blastarr Power Member

Boas.

Eu tenho um Sony DRU-710A.
    Experimenta reduzir um pouco a velocidade de gravação ou verificar se tens o powerburn, ou lá como se chama, activado.

5. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

yep o powerburn ta ligado ja tentei de tudo ele para sp nos 5% +- será algum defeito de hardware?

6. kidloco

kidloco Power Member

E já tentaste updates ao firmware ?

7. xtr3me

xtr3me Power Member

:P

Partilhar esta Página