1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gravador de DVDs não grava

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Rui Marto, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 666)

1. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Estou a tentar gravar um DVD, o PC (tanto com o Windows, como com o Nero) diz que gravou, tudo OK, mas depois quando meto o CD de novo diz que está vazio. Só me acontece com uma drive Asus DRW-2014L1T. Tenho outra Plextor que grava bem.

O que poderá ser o problema?

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

A drive Asus avariada?

3. olly

olly Power Member

Tenta actualizar o firmware, essa drive traz software para tal (pelo que li nas especificações dela).

Mas antes disso:
    Só acontece com esse dvd, com essa marca de dvd ou com todos?
    Ainda existem algumas marcas de drives que não gravam algumas marcas de dvds.
    Tenta com um dvd TDK ou Sony.

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Acontece com todo o tipo de CDs e DVDs. Já experimentei várias marcas. Também já flashei a drive e o PC foi formatado ontem (já não gravava antes da formatação).

Provavelmente está avariada mesmo. :/

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tente um CD de limpeza, pode eventualmente resolver, nunca se sabe.

6. olly

olly Power Member

Está na garantia?
    Se sim, como tens a outra, manda para lá caso a limpeza não resolva e não te preocupes mais.

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Sim, está na garantia. Não encontro é a factura... Mas ou vai para RMS ou vem uma nova e acabou. Por enquanto vou gravando os DVDs no portátil.

8. magno_2009

magno_2009 Power Member

normalmente a loja tem registo da compra efectuada portanto... n deve haver problema...

9. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Partilhar esta Página