Problema Gravador de Dvds sendo problematico

SergioKool

Power Member
Boas noites,
é assim eu tenho um gravador LG GH22NP20 e para gravar no nero tenho de reiniciar sempre meu pc >(
Alguem sabe o que faz isso acontecer? 8|
Possuo o windows 7 ultimate 32 bits
abraços
 
Última edição:
Sem te poder ajudar com o programa por não usar, deixo as seguintes sugestões:
Reinstala o Nero, actualiza a Firmware do gravador, usa antes o ImgBurn se é apenas para gravar isos ou ficheiros.
 
ok amigo obrigado pela sugestão o firmware ja atualizei e continua o mesmo vou tentar instalar o nero de novo se resolve o problema mas cheira que nao pois ele grava bem quando reinicio o pc o primeiro dvd os outros apenas aparece o software como tentasse gravar mas o gravador nao grava mais alem desse 1º dvd :S estranho mesmo mas vou reinstalar o windows a ver se resolve depois digo algo :)
 
Se o Nero der para configurar o interface/software access layer ao DVD, experimenta usar apenas SPTI que é o nativo do Windows. O problema de muito software de gravação é usam software intermédio de acesso aos gravadores que é proprietário (como SPTD, Patin-Coufin, ElbyCDIO, etc; em XP o Nero usava o Nero ASPI, agora não imagino o use) que se podem dar mal com eles, e surgem por vezes problemas com a actualização do software quando há mudanças neste driver.
Por isso, se tudo te funcionava bem antes, reverter a uma versão antiga do Nero pode resolver.

A recomendação quanto ao ImgBurn foi por ser gratuito e funcionar bem com o SPTI nativo do OS.
 
Entendo amigo ja estou a atualizar o nero para a ultima versão para ver se o mesmo não torna a acontecer , se o mesmo acontecer já nao percebo nada :S Sim eu entendi tambem uso muito o image burn mas para outros usos (: Obrigado pela ajuda depois digo qualquer coisinha se funciona direito :) Cumprimentos
 
Testei hoje desinstalar o meu nero 8 e tornar a reinstalar tudo direitinho nao da continua a fazer o mesmo a precisar de reiniciar o pc sempre para poder gravar os dvds ou cds e sempre que gravo um tenho de reiniciar de novo :( que trabalheira :/ Ninguem sabe o porque mesmo disto acontecer ? :( >(
 
Back
Topo