1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gravador de dvd's

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por M95, 1 de Março de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 738)

1. M95

M95 Power Member

Boas!

Não sei se é aqui que devo colocar esta questão porque sou principiante neste forum mas aqui vai...:

Tenho aqui alguns filmes no pc que gostava de passa-los pa dvd...

Gostava que me aconselhassem alguns gravadores de dvd's...

ReDevil07

Obrigado

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Estás a falar de hardware (ou seja, o gravador em si) ou software (o programa com o qual podes fazer gravar DVDs)?

3. M95

M95 Power Member

o software....

4. M95

M95 Power Member

Então??

ninguem da uma ajudinha???

5. pedrolsilva

pedrolsilva Power Member

por acaso aproveito o tópico pra dizer que também ando a procura de um software pra gravar dvs. usava o nero até há uns tempos atrás, mas acho que aquilo tem ficado cada vez pior. se puderem dar sugestões de software pago/gratuito, agradeço.

6. Killerloop

Killerloop Power Member

eu uso o ConvertXtoDVD. de todos os programas que usei, é o mais simples e mais rápido. Fácil de por legendas, tem todas as opções de optimização do video e som. e é rapido. no meu velho computador, consigo gravar um filme em 1h e 30min mais coisa menos coisa...

existe o nero também, que não conheço maneira de colocar legendas, e demora muito tempo a converter o video, a mim chega a demorar umas 4h. por isso é que não o uso lol
    não conheço mais nenhum sinceramente.

7. ze diogo

ze diogo What is folding?

imageburn...

8. M95

M95 Power Member

já arranjei a ultima versão do ConvertXtoDVD.
    obrigado a todos!

9. M95

M95 Power Member

Bem, para não estar a abrir outro topico continuo neste...
    Depois de converter o ficheiro para Dvd (ConvertXtoDVD) para o gravar aparece-me uma janela onde tenho que escolher onde quero gravar o filme...
    No meu pc tenho duas entradas para meter cd's, uma CD e outro DVD.
    E então nessa janela apenas me aparece a porta do CD e não a do DVD a qual eu queria seleccionar...
    Se alguém me puder ajudar agradeço...

ReDevil07

10. M95

M95 Power Member

Ninguem sabe porque tenho este problema?

Partilhar esta Página