Gravador de DVD's

{Ma5t3r}{MiNd}

Power Member
Pex qual é k acham k é a melhor marca e modelo de gravador de dvd para um uso não mto frequente? Tive a ver e acho k o modelo DW1620 Pro da benq parece bakano ou então gravadores da nec.
Kek acham?

Fikem bem
[][][]
 
Primeiro acho que te enganaste no tópico.
Segundo, para pedires ajuda, pelo menos fazias o sacrificio de tentar escrever português.
Terceiro, aconselho o NEC 3540 fiável e barato
 
RalliArt disse:
Primeiro acho que te enganaste no tópico.
Segundo, para pedires ajuda, pelo menos fazias o sacrificio de tentar escrever português.
Terceiro, aconselho o NEC 3540 fiável e barato

Primeiro, peço desculpa por me ter enganado no tópico, garanto que não voltará a acontecer.
Segundo, agradeço muito a opinião, pode ser que me ajude.
Terceiro, não creio ter lido em lado algum que seja obrigatório a utilização da língua portuguesa neste fórum, mas se for esse o caso, então serei o primeiro a reconhecer o meu erro.
Quarto, creio estar num fórum ligado, sobretudo, à informática, pelo que o mais importante, a meu ver, é o conteúdo dos posts e não propriamente a linguagem utilizada (desde que não seja utilizada uma linguagem agressiva, ofensiva ou pouco apropriada), pelo que considero esse comentário desnecessário e muito infeliz :sad:
Quinto, num mundo dominado pela informática é cada vez mais frequente a utilização de uma linguagem abreviada, razão pela qual não vejo qualquer motivo para a tua preocupação e talvez admiração pelo meu modo de me expressar.

Um abraço.
Porta-te bem.
[][][] :003:

P.S. Fico a aguardar por mais opiniões...
Obrigado.
 
off-topic
Se consegues escrever assim (como acabaste de escrever) qual é a necessidade de fazeres um texto como o primeiro que não faz qualquer sentido? É natural que se usem linguagens abreviadas na net, mas isto é um fórum, não existe pressa em escrever as mensagens e para além disso convém que estas sejam o mais "claras" possível para que todos as entendam e possam ajudar. Julgo que era a isso que o Ralli se referia ;). Não vamos iniciar mais uma discussão sobre o português escrito na internet, nem vale a pena.

on-topic

Tenho dois gravadores da NEC e nunca nenhum me deu problemas, antes tive um da Pioneer que vendi ao Bass-Off e que ao fim de algum tempo avariou, no entanto são as duas marcas que mais se falam aqui no fórum como podes verificar se fizeres um search sobre as marcas. A benq nunca experimentei, por isso não posso opinar.

PS- movi a thread para um local mais adequado :).
 
Última edição:
Back
Topo