Gravador de sala Blue-Ray c/disco rígido

slipknot_2004

Power Member
Boa tarde pessoal,

Estou a pensar adquirir um gravador de dvd com disco rigido, mas como entretanto o blue-ray ganhou, gostaria de saber se há alguma coisa prevista para o mercado de gravadores com disco rigido mas a gravar e ler em blue-ray.

Procurei no site da sony e não vejo nada. Alguém sabe alguma coisa?

Obrigado.
 
Também estou à espera que cheguem. A espera é longa mas está-se a caminhar para lá. E já há novidades:

Em Maio saem no Japão dois modelos, o Sony BDZ-A70 e o Sony BDZ-T90. O primeiro tem um disco de 320GB, grava BD-R, BD-RE, DVDs e também no disco, claro. Tem duas antenas DVB-T, o que dá para ver um canal e gravar outro e resolve o problema do pessoal que comprou TVs sem antenas digitais. A saída HDMI é 1.3 e o tem áudio TrueHD e DTS-HD. O T90 tem características idênticas e um disco de 500GB. Preços ainda não há.

Gostava de saber se já são profile 2.0 - embora não me chateie muito com isso - mas mais importante ainda, seria saber se lêem ficheiros de vídeo HD tanto em AVI como em Matroska (MKV). Se a Sony se basear na PS3, devia ler, pelo menos AVI. Já estou a imaginar uns filmes HD com 8GB que por aqui andam gravados num BD-R para libertar espaço do meu disco...
 
Back
Topo