Gravador Digital TDT?

pauloms

Power Member
Olá Pessoal,

Comprei uma LG 32LK450 para o TDT. Estou muito satisfeito com a TV mas a dita só tem a opção de leitura de dispositivos externos e não tem gravação.

Necessita que me aconselhassem a melhor opção para ter um gravador digital que me permitisse gravar para um cartão externo ou pen usb, através de programador, os programas que assim desejasse.
 
existem uns discos multimedia da Iomega e da WD em lojas como a ***** ,worten ... custam é cerca de 100euros dependendo do tamanho do disco. Tambem me lembro de uns da marca Emec que era mais baratos é uma questao de procurar

* se for só mesmo programas dos nossos 4 canais se calhar o melhor éra comprar um aparelho TDT (ate os mais baratos a 17 euros servem) e depois em vez de ligar a antena á TV liga-a ao aparelho TDT que por sua vez liga á tv , dessa forma depois liga uma pen ao aparelho e grava o que quer
É a soluçao mais barata
 
* se for só mesmo programas dos nossos 4 canais se calhar o melhor éra comprar um aparelho TDT (ate os mais baratos a 17 euros servem) e depois em vez de ligar a antena á TV liga-a ao aparelho TDT que por sua vez liga á tv , dessa forma depois liga uma pen ao aparelho e grava o que quer
É a soluçao mais barata

Sim, seria fundamentalmente para os 4 canais.
E dentro desses aparelhos que estão à venda, há algum, ou alguns, que sejam mais recomendáveis do que os outros ou é tudo a mesma coisa e o mais barato serve bem?


Já agora, os discos multimédia que falou têm também um descodificador tdt integrado? Ou seja, são autónomos da tv?
 
essas 2 marcas sao boas , talvez se fale mais da WD mas eu tenho aqui 3 discos da iomega com 5 anos e bastante uso e ainda funcionam bem
ja disco multimedia só vi um dum amigo tambem da iomega , e ele nunca me falou mal dele (para alem do preço =)

O disco multimedia nao tem nada a ver com a TDT é ao genero de um leitor gravador de dvd , mas em formato digital grava , e le bastantes formatos video
 
essas 2 marcas sao boas , talvez se fale mais da WD mas eu tenho aqui 3 discos da iomega com 5 anos e bastante uso e ainda funcionam bem
ja disco multimedia só vi um dum amigo tambem da iomega , e ele nunca me falou mal dele (para alem do preço =)

Estava a referir-me a marcas e modelos de descodificadores tdt externos com a opção de gravação. Pelo preço creio que é o mais interessante até porque a própria tv lê, e muito bem, os ficheiros multimédia de suportes de armazenamento por USB.
 
Essa TV acho que se pode por a gravar...
A minha LW5500 também não dava mas agora já dá.
É só perguntar ao 6969 que ele explica tudo direitinho. not....:lol:
 
Última edição:
Back
Topo