1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador do Portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por pitano, 13 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 543)

1. pitano

pitano Power Member

Boas pessoal.

Ando aqui com um problema ultimamente.
    Utilizo muito o meu portátil "Sony Vaio VGN-FE21M" para gravar principalmente dvds, o portátil tem menos de 1ano e ja gravei sem exagero á volta de 200 dvds.
    Acontece que ultimamente tenho tido alguns problemas nas gravações, gravo e depois costumo verificar sempre a gravação, mas as últimas quando tou a verificar, tem paragens a meio, como se o filme empancasse.
    Não percebo porque nem todos são assim, alguns dão lindamente mas outros não, e ultimamente são mais os que ficam mal.
    Também não sei se pode ser problemas dos próprios dvds, estou a utilizar uns "Memorex Dvd+R 16x" e só com estes é que tive mais esses problemas.

Agradeço ajuda.

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Solução?!?! RMA para troca de gravador... tive um problema identico!!!

3. pitano

pitano Power Member

manda-lo pra garantia?

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Claro, isso é problema da lentes de gravação de DVD's
    Mandas isso na segunda na sexta já o deves ter
    ;)

5. pitano

pitano Power Member

tens experiencias na sony?
    é que antes tinha um hp e nao tou muito dentro da assistencia da sony

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

o meu foi ontem para a RMA com um problema também no gravador... (o portátil é o k está na assinatura!!!)
    Lê e detecta os dvd's mas tudo k seja cd's não reconhece!!!

7. pitano

pitano Power Member

e como fazes para o envio para a sony?
    eu antes quando tinha um hp era a própria hp que se encarregava de mandar uma empresa transportadora buscar o pc e depois do arranjo traze-lo de volta.
    na sony é igual?

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

exacto
    ligas para a sony
    eles combinam contigo um dia e vao la buscar!!!

9. pitano

pitano Power Member

ok, tenho de fazer isso. Brigado.
    secalhar no meu caso depois é melhor comprar um gravador externo pra não estar a distruir a drive do portátil.

Partilhar esta Página