Gravador DVD externo para mac - patches

Ola a todos.

Fiz a search e não encontrei nada objectivo neste assunto.

Qual o melhor gravador DVD externo que funcione com mac com tiger?


usb? outra ligação mais recomendavel?

O que ter em conta?

Que patches? e como ter a certeza que ha para determinado modelo?

OBRIGADO
 
Ola a todos.

Fiz a search e não encontrei nada objectivo neste assunto.

Qual o melhor gravador DVD externo que funcione com mac com tiger?


usb? outra ligação mais recomendavel?

O que ter em conta?

Que patches? e como ter a certeza que ha para determinado modelo?

OBRIGADO

Qualquer gravador externo funciona no Tiger... Firewire é melhor que USB.
Patches? Mas que patches?:confused:
 
Nas caixas nunca diz que aceita sistema macintosh. Quando pergunto dizem-me que pode vir a funcionar se sacar os drivers ou aplicar patches. Tas a dizer-me que funciona sem software apenas com plug and play?
 
Em principio qualquer gravador funciona no Tiger. Até posso dar o meu exemplo: Tinha um gravador interno da sony na minha máquina windows, comprei uma caixa externa, coloquei lá o dito, liguei ao Mac e zás está a bombar...
 
Em todas as lojas me dizem que nao funcionam.. nas caixas nao faz referencia.. e os poucos que me dizem que pode funcionar dizem que tenho de sacar drivers ou patches para isso.

Tas a utilizar com algum software? ou como gravas? pelo finder?
 
já gravei com o toast e com o disk utility, e o system profiler reconhece o gravador logo não deve haver problemas a gravar com o finder. Mas acho que podes comprar um gravador qualquer e se na hipotese (muito remota) de não funcionar, tens sempre a possibilidade de devolver o gravador até 15 dias após a compra do mesmo sem dar satisfações (isto nas Vobis, Wortens, ***** e afins).
Como nota digo que, pelo menos, a freecom tem gravadores que trazem soft. para mac e encontras isso nas lojas que já referi.
 
Back
Topo