1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador DVd nao lê CD's virgens

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Joyel, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 722)

1. Joyel

Joyel Power Member

Boas malta, comprei um gravador de DVD à coisa de uma semana no logo no primeiro dia, meti aqui na máquina ele detectou um CD Virgem e apareceu logo a janela se cria meter lá ficheiros e não sei que, instalei o nero para gravar um dvd para exprimentar a coisa e nao detectou Oo ele na Bios é detectado até porque instalei um jogo pelo unidade de DVD e deu prefeitamente, alguém sabe o que pode ser?

Desde já obrigado

2. Joyel

Joyel Power Member

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tens alguma drive virtual tipo daemon tools?

4. Joyel

Joyel Power Member

tenho mas ja desliguei e meti o cd e nao da na mesma, a culpa nao e do cd porque ja exprimeitei 20 cd's virgens..

5. RSC

RSC Power Member

Se calhar tens o Nero mal configurado. Experimenta tentar gravar um dvd com outro programa.

6. Joyel

Joyel Power Member

nao mas o problema nao é o nao gravar, é mesmo porque ele nao detecta os cd's virgens!

7. RSC

RSC Power Member

Segundo o que tu disseste o PC detecta, o Nero é que não. Por isso eu vou dizer, pela segunda vez: experimenta tentar com outro programa sem ser o Nero. ;)

8. Joyel

Joyel Power Member

ah ok toda a razao, mas nao era isso que queria dizer o que quero dizer é que agora, com ou sem nero o pc nao detecta os cd's..

9. Joyel

Joyel Power Member

ninguém tem uma ideia do que seja?

10. Joyel

Joyel Power Member

va-laaaaa pessoal, uma ajudinha pff :)

11. rtxs

rtxs Power Member

o mesmo me esta a acontecer, tudo o que e cds vazios os pc nao deteta

Partilhar esta Página