1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gravador dvd não lê practicamente nada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nosidesd, 12 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 784)

1. nosidesd

nosidesd Power Member

boas ppl

desde ointem, quando formatei o disco, que o meu leitor/gravador de dvd não lê quase nada. por exemplo, fiz uns backups de algumas cenas e ele não lê os dvd's mas se meter um dvd de um jogo mesmo sendo um backup ele lê na boa. o gravador é da asus e nunca me deu problemas. alguem pode ajudar?thanks

2. luikki

luikki Power Member

não será falta de codecs?

3. nosidesd

nosidesd Power Member

pelo sim pelo instalei mais uns codecs mas continua tudo na mesma infelizmente

4. nosidesd

nosidesd Power Member

continua td na mesma. fds

5. luikki

luikki Power Member

mais uns codecs?
    isso é muito vago...tens de instalar os codecs necessários para ver "cenas"....

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Mas ele não consegue sequer ver os ficheiros...não precisa de codecs para ver ficheiros e pelo que percebi é esse o problema dele:

7. luikki

luikki Power Member

óh sr. only*me:
    onde é que está escrito que ele não consegue ver os ficheiros?
    ou umas "cenas" são ficheiros? se calhar são...ficheiros de vídeo....

8. nosidesd

nosidesd Power Member

ele não lê os dvd's. vídeos, musica...etc etc etc lê. os dvd's que meto no leitor é que não. não consigo "ver" os ficheiros

9. luikki

luikki Power Member

deve ser burrice minha mas não estou a ver muito bem o teu problema....
    que vídeo e que música é que lê????????
    estar a usar o mesmo software que tinhas antes?
    depois da formatação instalaste o softare que eventualmente veio com o teu leitor?

10. nosidesd

nosidesd Power Member

claro. no portatil por exemplo dão na boa

11. doc_14

doc_14 Power Member

Aconcelho vivamente a fazeres a limpeza do lazer!

Compras um cd de limpeza que não devem ser muito caros e metes. Pode ser essa a causa do problema:007:

Partilhar esta Página