Gravador DVD não reconhece sessões abertas

Boas, eu tenho um portátil ASUS com um gravador Matshita DVD-RAM UJ-850S.
Qualquer DVD que eu coloque, que tenha sessão aberta, o gravador não a reconhece.
Pelo que pesquisei, o firmware mais recente é o 1.21 e eu tenho-o aplicado.
Preciso de ajuda por favor.
Obrigado.
 
Boas! Tenho um portatil HP com o mesmo gravador já referido e deparei-me com o mesmo problema. Começou por não conseguir gravar dvd's pois o Nero aparentemente nao reconhecia a drive, e hoje reparei que de facto nao reproduzia nenhum dvd, apenas reproduz cd's. Andei a pesquisar casos semelhantes ao meu, e notei que este gravador tem dado problemas, mas infelizmente ainda nao ha soluçoes. Cheguei até aqui e registei-me só para tentar obter resposta (é o desespero). Obrigado.
 
Tenho que admitir que estou desapontado com a ajuda neste fórum...

Anyway, para os interessados, consegui resolver o problema.
Tratava-se do software Alcohol 120% que estava, de algum modo, a causar problemas ao gravador de dvds. Mal o removi, ficou tudo bem.
Estranho, mas verdade.
 
Tenho que admitir que estou desapontado com a ajuda neste fórum...

Anyway, para os interessados, consegui resolver o problema.
Tratava-se do software Alcohol 120% que estava, de algum modo, a causar problemas ao gravador de dvds. Mal o removi, ficou tudo bem.
Estranho, mas verdade.

tás desapontado? aqui ninguém sabe tudo...
 
Tenho que admitir que estou desapontado com a ajuda neste fórum...

Anyway, para os interessados, consegui resolver o problema.
Tratava-se do software Alcohol 120% que estava, de algum modo, a causar problemas ao gravador de dvds. Mal o removi, ficou tudo bem.
Estranho, mas verdade.
Sim, nos todos adivinhamos k tinhas o Alcohol instalado kando respondeste k usavas o nero :205:
 
tás desapontado? aqui ninguém sabe tudo...

Pá, perguntaram qual o programa que usava, depois outro gajo apareceu com um problema igual e ninguém mais ligou a este tópico... É lixado ser assim ignorado, ainda por cima quando é problemas com um portátil, que tem de ir à fabrica nem que seja por causa de uma tecla estragada.

Sim, nos todos adivinhamos k tinhas o Alcohol instalado kando respondeste k usavas o nero :205:

Ah mas sabias ou não que o alcohol dava problemas deste? Nem eu. :P
 
Tenho que admitir que estou desapontado com a ajuda neste fórum...

Anyway, para os interessados, consegui resolver o problema.
Tratava-se do software Alcohol 120% que estava, de algum modo, a causar problemas ao gravador de dvds. Mal o removi, ficou tudo bem.
Estranho, mas verdade.

Já tinha lido algures essa solução, desinstalei, mas continuou na mesma. Estou mesmo a pensar mandar substituir a drive...
 
Back
Topo