1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador DVD sala ou Equipamento de edição de imagem?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Mirkado, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 758)

1. Mirkado

Mirkado Power Member

Boas,

(Espero estar na Categoria Correcta)

Ja vai longos anos, que pergunto a mim mesmo, como editar os meus videos VHS ou Cassetes V8 e etc. Quero investir numa solução, onde a captura do mesmo venha na perfeição, para tal será que fazer Gravações DVD de Sala fica mais em conta, do que um equipamento de edição? (Exemplo: Puzzle Pinacle e etc). Venho aqui vos pedir opiniões, o que é mais fiavel em nivel de qualidade, e depois facilidade de edição. O meu investimento poderá chegar aos 200Euros. Caso a escolha for por DVD de sala, seria bom que fosse HDMI e com Disco Rigido, já que a pouco tempo adquiri um LCD da Samsung T260.

Cumprimentos a todos! :hello:

Última edição: 8 de Agosto de 2008
  2. Mirkado

Mirkado Power Member

3. Mirkado

Mirkado Power Member

:x2:

4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Gravador de DVDs (disco rígido e HDMI) não m parece que seja fácil com menos de 200€. Penso que a solução passaria por comprares as placas de Vídeo/TV necessárias e então fazeres o que queres, é mais cómodo e mais fácil de editar...
    Se fosse em DVD, tinhas de tar a passar os ficheiros DVD para o PC, e recodificações e isso nem sempre seria uma opção fácil...

Cumps

Partilhar esta Página