gravador dvd

Xinky

Power Member
Boas, já tinha aberto um tópico com o meu problema, mas agora já detectei o que seria e não era uma questão de software, tenho um gravador novo da Asus, só que este depois de gravar o 1º dvd não me quer gravar mais, dá erro ao gravar qualquer um no final, e reconhece os dvds como tendo a capacidade de 8Gb enquanto estes tem 4, não sei como resolver o problema, já tentei com vários softwares mas nenhum me resolveu, tenho 2 gravadores de dvd, um como leitor e esse a servir de gravador, será que isso está a causar conflito? porque ele lê bem agora a gravar...agradecia muito uma ajuda!
 
Boas, já tinha aberto um tópico com o meu problema, mas agora já detectei o que seria e não era uma questão de software, tenho um gravador novo da Asus, só que este depois de gravar o 1º dvd não me quer gravar mais, dá erro ao gravar qualquer um no final, e reconhece os dvds como tendo a capacidade de 8Gb enquanto estes tem 4, não sei como resolver o problema, já tentei com vários softwares mas nenhum me resolveu, tenho 2 gravadores de dvd, um como leitor e esse a servir de gravador, será que isso está a causar conflito? porque ele lê bem agora a gravar...agradecia muito uma ajuda!

Hum...

Qual é a marca dos DVD's que estás a usar?
 
Princo, o gravador é um Asus Lightscribe, não sei se tenho que actualizar alguma coisa ou assim, porque já gastei prai uns 10 dvds e o problema persiste, agora mesmo conseguindo finalizar a gravação dá me erro ao abrir os ficheiros que estao gravados no dvd, e no caso de um filme, as falas ficaram descincronizadasa com a "boca" lol dos actores
 
RMA

Esse ultimo problema é de software e drivers , não do gravador , mas se tens problemas com um gravador novo ...loja com ele , troca-o antes que estragues alguma coisa
 
pois eu vou tentar com Sony e logo digo se resultou, o problema é que ainda não percebi se será mesmo do gravador, porque ele lê bem, só que também não tenho conhecimento de outros tipos de software para além do nero, bons que me permitam testar isso, mas já tentei com várias versões do Nero e foi igual em todas
 
Não compreendo como há pessoas que usam lixo, para meter nos gravadores.....

Depois nao admira, que tenham dificuldade em gravar, ler, ou passados meses, desapareçam os dados..:-D

Verbatim, all the way,,,,:002::D
 
Back
Topo