1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador dvd's nao grava .

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por aligator, 21 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 861)

1. aligator

aligator Power Member

tenho um drive pioneer dvr-109. O problema é o seguinte:

ao principio kuando adkiri a drive , axo k ainda konsegui gravar alguma coisa. Mas agora seja cd ou dvd, ele chega por volta dos 7 ou 17 % (+/-) e nao passa disso . a utilizaçao do buffer ou da memoria ou la o que é fica no maximo. e o pc fika ali ate eu o mandar abaixo, pois ele nao aceita nada.

outra coisa aproveintando o post, o k é um ficheiro host ?? o meu msn kuando o ligo ele nao inicia e diz k falta o host. ja reinstalei mas nada.

Alguem sabe o k se passa

2. brock

brock Folding Member

Olá aligator não é que a mim ontem também me aconteceu a mesma coisa (o meu gravador é outra marca).
    No entanto inicialmente pensei que ele se tinha passado não abria bloqueava tinha de "killar" o processo, ora bem reinicia a máquina, re-instalei o nero a mesma versão e o problema continuava.
    Pois bem reinstalei outra versão e problema resolvido.
    cump's ;)

3. aligator

aligator Power Member

instalaste outra versao do nero ?

k versao instalaste ?

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Também tens o Roxio (v5) que nunca dá problemas. Tem é menos opções :D

5. brock

brock Folding Member

Procurei pelo easy cd creator penso que é da Roxio.
    Mas como não encontrei procurei uma versão do nero 7.0 (trial version) e resolveu-me o problema rapidamente.
    PS: (No meu caso nem 7 nem 17 era logo a 1% não passava tal como a ti, não estás a experimentar outra marca de cd's novos nem nada do genero? As vezes tb poderá ser derivado a isso).
    Mais alguma coisa diz. :)

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ora exactamente! Por vezes é mesmo da marca. Cheguei a ter uns DVD's da TDK que não funcionavam, mas os Memorex, Sony, etc funcionavam na boa. Também pode ser pelo facto de serem DVD+ ou DVD-...

7. aligator

aligator Power Member

para ser sincero nunca liguei mt a marcas. kuando vou a loja olha pos preços. Mas tenho sempre a preocupaçao de ver se é uma marca mais conhecido e que conheça. ja aki tive tdk, princo e sony.

nao é suposto a minha drive gravar dvd+r ??

é k ela nao nunka os gravou, mas o mais intressante é que em programas de video ela grava tudo.

se kalhar tem razao é mesmo do programa.

Vou experimentar .
    ja digo algo.

8. aligator

aligator Power Member

agora kom o nero 7 e kom o easy media creator ja nao da dakeles.

so uma pergunta. é possivel gravar de dvd+r pa dvd-r ??

9. aligator

aligator Power Member

Erro de leitura . Seja com a pioner, ou com uma sony externa k tenho. Dame sempre erro final nos ultimos 10 % do processo de gravaçao. ja experimentei com o easy media creator. nero 7, alcohol 120 . sei la.

erro de leitura ocorre kunado o pc nao consegue ler , ou kuando nao reconhece o formato??'

alguem sabe kual é o problema ? sera k pode haver alguma pista danificada ?

mas em relaçao ao erro k dava ( erro comentado ao longo do topico ) parece tar resolvido !!!!

Partilhar esta Página