1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador externo lightscribe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por LSilver, 18 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1970)

1. LSilver

LSilver Power Member

Ando aqui ás voltas á procura de um gravador externo de CD/DVD com a função lightscribe.... Acontece que o que tenho visto não é compativel com o nosso Mac OSX...
    Existe alguem que possua/tenha conhecimento destes gravadores?

2. negmitc

negmitc Power Member

tens o Slim Firewire que tem a funcao LS mas apenas grava DVD´s

3. LSilver

LSilver Power Member

Pois mas é me mto importante a função de gravação de CD... Já me disseram k ao se adquirir um gravador da lacie ,salvo erro, é possivel fazer o download de um software k permite a gravação com a função lightscribe... Será isto fiável?
    Obrigado

4. negmitc

negmitc Power Member

hum ... duvido mas nao sei ... mas daki a uns tempos ja nem vais ver cds no mercado e mto menos gravadores de cds ... eu digo isto porque com a entrada no mercado dos hd e blu-ray os dvd vao passar a ser o que eram os cds quando sairam os dvds... vai acontecer aos cds o que aconteceu com as disquetes(hoje em dia é mais facil encontrar uma agulha num palheiro do que uma disquete numa loja de informatica lol lol)...

Última edição: 18 de Junho de 2007
  5. telegod

telegod Power Member

até isso acontecer ainda tens que esperar alguns anos... mesmo... nao te esqueças que as indústrias discográficas, por exemplo, ainda nao começaram a explorar o DVD-Audio... continuam a produzir cds... até o mercado se generalizar e toda a gente ter leitores de dvd, hd e blu-ray ainda vai demorar umas boas décadas...

6. negmitc

negmitc Power Member

hum a ver vamos se demora assim tanto tempo... eu ao acreito mas cada um com a sua opiniao :lol:

Partilhar esta Página